Para muitos, tomar um bom banho ou ir nadar é uma ótima forma de relaxar e esquecer todos os problemas. Aliás, em muitos spas utilizam hidromassagem para eliminar o stress dos seus clientes. Sim, sem dúvida, a água pode acalmar mesmo o espírito mais inquieto e isso é bem conhecido pela protagonista desta história, Myla.

Myla é uma cadela Golden Retriever de 6 anos, para quem a água se tornou mais do que um fetiche. Tal como muitos outros cachorros, Myla adora água, contudo, os seus dias na piscina são mais do que diversão e são o momento perfeito para tirar uma boa soneca.

“Myla não quer necessariamente nadar por um longo período de tempo, mas apenas o suficiente para se refrescar”, disse John Sabol, dono de Myla.

Assim que percebe que os seus donos estão se preparando para nadar, a cadela fica imediatamente excitada, o seu espírito não está nada inquieto e ela só quer tomar sol e deitar na beira da piscina. Só isso é suficiente para Myla, de modo que minutos depois ela cai no sono mais profundo.

O seu dono, John, está impressionado com a relação da patuda com a água, porque embora eles tenham tido outros cães, Myla é a primeira a gostar tanto de tomar banho e não se importa onde ou de que maneira.

Seja na piscina, num balde improvisado no jardim, num lago ou na praia, Myla sempre fica feliz em molhar pelo menos as patinhas.

“Ela adora sentar-se a alguns metros da água, perto da costa ou nos degraus da piscina. Quando termina, Myla gosta de descansar à beira do lago ou na piscina, sentar nas espreguiçadeiras e relaxar“, explicou John Sabol.

Mas nem tudo é tranquilidade. Quando Myla vai passear com os pais, John explica que no início ela tende a brincar um pouco com a bola e dar alguns pulos de emoção, mas finalmente acaba sucumbindo aos encantos da água e cai no sono mais profundo .

“Ela vai dar algumas voltas para a frente e para trás na piscina quando jogamos a sua bola de ténis, mas realmente o seu favorito é apenas relaxar e sentar no degrau da piscina. Myla fica sentada naquele degrau durante até algumas horas com a bola na boca, quase como se estivesse esperando uma bebida ser servida”, disse Sabol.

Um vídeo de Myla dormindo na piscina com a sua bola de ténis na boca acabou por viralizar com inúmeros comentários nas redes sociais, após os seus donos terem partilhado este hábito incomum desta garota peluda.

Não importa quais sejam suas habilidades, a verdade é que Myla vive feliz ao lado de uma família que a zela e a ama.

Vê aqui o vídeo:

* Artigo traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras. Fonte: Zoorprendente

Imagem de capa:

___________________________________________________________

APROVEITE PARA VISITAR O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO SÁBIAS PALAVRAS

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!