Gisele Bündchen diz que divórcio com Tom Brady foi “a morte do meu sonho”

A modelo internacional Gisele Bündchen falou sobre seu divórcio com o jogador da NFL Tom Brady, descrevendo-o como “a morte do meu sonho”.

A supermodelo brasileira de 42 anos e Tom Brady, 45, se separaram depois de 13 anos de casamento em outubro passado. Eles começaram a namorar em 2006 e se casaram no início de 2009. Eles têm dois filhos juntos, junto com o filho de Brady com sua ex-parceira, a atriz Bridget Moynahan.

“É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe?” ela disse à revista Vanity Fair.

Gisele também descartou as especulações sobre o motivo do fim do casamento, comentando sobre os rumores de que a separação aconteceu depois que a estrela do futebol americano voltou para a NFL, apesar de anunciar anteriormente sua aposentadoria, como “muito doloroso” e “a coisa mais louca” que ela já ouviu.

“O que foi dito é uma peça de um quebra-cabeça muito maior. Não é tão preto no branco”, contou Gisele.

“Sempre torci por ele, e continuarei para sempre. Se tem uma pessoa que quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Quero que todos os seus sonhos se tornem realidade.”

“Às vezes vocês crescem juntos; às vezes vocês se distanciam”, disse ela. “Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa.”

Gisele, uma das modelos mais bem pagas do mundo desde 2001, acrescentou que “não se arrepende” de sua vida com Tom. “No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto perseguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos”, disse ela.

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!