No Estado da Califórnia, Estados Unidos, nasceram dois gêmeos, mas não precisamente no mesmo mês e no mesmo ano. Um fato bastante curioso e raro, mas um dos gêmeos veio ao mundo em 2021 e o outro em 2022.

Alfredo nasceu no dia 31 de dezembro de 2021, enquanto Aylin à meia-noite do dia 1º de janeiro de 2022, em plena passagem do ano. Uma chance de 1 em 2 milhões, de acordo com o Natividad Medical Center.

Filhos de Fatima Madrigal e Robert Trujillo, a família não esperava passar a noite de Ano Novo em uma maternidade, ou começar 2022 literalmente com os bebês nos braços, principalmente ao receber gêmeos que nasceram em anos diferentes.

Alfredo nasceu na sexta-feira, 31 de dezembro de 2021 às 23h45, enquanto Aylin cerca de 15 minutos depois dele, nascendo um mês e um ano após seu irmão, e, ao mesmo tempo, tenha se tornado um dos primeiros bebês a nascer em 2022 , conforme anunciado pelo Natividad Medical Center, onde nasceram os gêmeos.

“À meia-noite, Natividad deu as boas-vindas a Aylin Yolanda Trujillo como o primeiro bebê da área em 2022! Seu irmão gêmeo, Alfredo Antonio Trujillo, nasceu 15 minutos antes às 23h45 de sexta-feira, 31 de dezembro, o que significa que seu aniversário cai em um dia, mês e ano diferentes – uma chance de 1 em 2 milhões!”, publicou o hospital no Twitter.

Um fato com pouca probabilidade de acontecer e que dá mais ânimo aos pais felizes por começarem este ano de 2022.

Imagem de Capa: Twitter

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.