Em 2021, Vivian Tu viralizou em suas redes sociais após publicar que ia em seis encontros por semana para que não precisasse comprar comida.

“Entre 2016-2018, não comprei mantimentos nenhuma vez. Provavelmente economizei cerca de US $ 150 (cerca de 770 reais) por semana”, conta em seu vídeo.

No entanto, de acordo com sua entrevista ao Elite Dail, Vivian admite que exagerou em seus vídeos. Ela conta que não namorou apenas para conseguir algo em troca, porém afirma que sua vida financeira deu uma aliviada enquanto estava na procura de um amor.

Vivian explicou que entrou em aplicativos de namoro assim que se mudou para Nova York, mas percebeu rapidamente que poderia tirar vantagem disso.

“Posso ir a um restaurante divertido (provavelmente) de graça, ou posso gastar meu próprio dinheiro em comida no supermercado que ainda preciso cozinhar. E provavelmente não vai ter um gosto tão bom.”

“Na minha opinião, ir deliberadamente a encontros para uma refeição grátis não é uma boa ideia. Estou muito no campo que você está namorando para encontrar o amor”, conclui.

Ainda assim, a garota explica que recebe cerca de 95 mil dólares (cerca de 489 mil reais) por ano. No entanto, suas despesas eram altas e outro fator importante é que os mantimentos não tinham um preço acessível.

“Não foi fácil e eu realmente tive que pensar estrategicamente sobre o que estava comprando – geralmente cachorros-quentes de peru e pizza congelada”, conta a jovem.

Dessa forma, em suas redes sociais, vários usuários criticam a sua atitude.

“Feminilidade tóxica”, disse um dos internautas.

Apesar disso, Vivian não se arrende de nada, porém agora tem estratégias melhores para economizar.

@yourrichbff

Between 2016-2018 I didnt buy groceries once. Probably saved about $150 a week. #money #lifehack #finance #dating #nyc

♬ jealous girl lana del rey – h.

Publicado por New York Post

Imagem de capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!