Uma jovem publicou nas redes sociais um vídeo de um momento que determinou o futuro de sua família.

Em um vídeo, que viralizou, Natali Oliva registrou o momento em que flagrou o pai com sua tia Mireya, irmã de sua mãe, e decidiu expô-los pelo que fizeram.

Nas imagens, Natali confronta o pai e a tia depois de descobri-los saindo juntos de um motel, e filmou toda a situação constrangedora.

O incidente ocorreu na cidade de Gómez Palacio, localizada no estado de Durango, no México, e o vídeo foi publicado em uma transmissão do Facebook por Natali, filha do homem que traiu sua esposa com sua irmã.

Natali foi com a irmã e a mãe ao local onde o pai estava com a cunhada, sem imaginar que seriam descobertos. “Aqui Mireya, irmã da minha mãe, dormiu com meu pai, tiramos ela do motel, sendo a irmã da minha mãe a nojenta”, relatou a jovem no vídeo.

Reprodução

A tia, a mulher vestida de blusa azul e jeans, tentou explicar às sobrinhas sobre o ocorrido, mas elas não quiseram ouvi-la e a confrontaram sobre suas ações.

Por mais que tentasse impedir de ser gravada, ela não conseguia, mesmo depois de jogar o celular no chão. E então resolveu desistir.

A tia optou por fugir após ser encurralada, enquanto o pai não deu nenhuma explicação antes de seguir seu caminho. “Melhor dar o fora daqui”, gritou a filha no vídeo.

Reprodução

Entre vários insultos gritados por sua sobrinha, a mulher fugiu da gravação e da situação. “Como você ousa (…)? Você vai ver Mireya, deixe suas filhas verem como você é. Venha, afinal, todos eles viram você, Mireyita!”, Natali fala para a tia no vídeo.

Após isso, Natali retornou para encarar seu pai que estava entrando no carro para sair do local, sem dar explicações e nem tentar se desculpar.

“Saia, dê o fora daqui, seu porco nojento. Melhor sair agora (…) e nem voltar pra casa porque você não tem mais lugar lá”, gritou a filha decepcionada.

Reprodução

Enquanto isso, sua mãe, vítima de infidelidade do marido, não suportou a tensão e começou a sentir mal, então as filhas pediram a alguns agentes de trânsito que estavam na rua se poderiam chamar uma ambulância para socorrê-la.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

25 COMENTÁRIOS

Comments are closed.