Obviamente que sair para comer com sua família, amigos ou até mesmo seu companheiro é sempre algo muito gostoso.

Já que você está ali para ter uma ótima refeição, enquanto tem a companhia de pessoas especiais.

No entanto, isso pode ser estranho às vezes quando as pessoas não estão na mesma página.

Isso ocorreu com Patrícia, que foi sair para jantar com um rapaz.

Tudo estava tranquilo, os pedidos já haviam sido feitos, até que o garoto pergunta a ela que tipo de relação os dois tinham, já que ele indicava que tinham grande interesse romântico por ela.

A garota, não esperava essa atitude do rapaz e fica surpresa. Ao responder a ele que eram só amigos, o jovem fica irritado e diz que vai ao banheiro. Porém, passado já meia hora, o menino não retornou.

Em choque com o que acabou de acontecer, a garota compartilhou em suas redes sociais o que havia ocorrido. No vídeo é possível ver ela sentada sozinha com dois pratos.

O vídeo viralizou, tendo cerca de 4,6 milhões de visualizações, 141,4 mil curtidas e 13,3 mil comentários.

“Agora você vai saber o preço da amizade”, “Com certeza você não deixou o celular”, “Os homens: então essa nomeação não faz sentido *desaparece*”, “Movimento maravilhoso”, “É que ele foi para o banheiro da casa dele”, “Vou fazer igual, obrigado pela dica hahahaha”, “São brincadeiras entre amigos”, comentaram vários usuários.

Outros falaram que a culpa era dela e que ela “mereceu”, pois antes de concordar em sair, já deveria ter deixado claro que só o via como um amigo.

@paty_o.r

me preguntó que somos y le dije que amigos 🙂🙂🙂

♬ Cuando le dices que solo amigos – 🌺 Patricia. 🌺

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!