Garota desaparecida que apareceu em série da Netflix é encontrada após 6 anos sequestrada

Kayla Unbehaun tinha apenas 9 anos quando foi supostamente sequestrada por sua mãe sem custódia, Heather Unbehaun, em 2017, em Wheaton, Illinois, EUA, não muito longe de sua casa em South Elgin.

Agora com 15 anos, finalmente ela foi encontrada no Estado da Carolina do Norte depois que um espectador viu sua mãe em uma loja e chamou a polícia, de acordo com a NBC 5 Chicago .

O Centro Nacional Para Crianças Desaparecidas e Exploradas (NCMEC – sigla em inglês) informou no Facebook que Kayla Unbehaun, retratada aqui aos 9 anos, foi encontrada segura.

A mãe de Kayla, Heather Unbehaun, foi presa e deve ser extraditada para a região onde ocorreu o sequestro para enfrentar acusações, enquanto a jovem foi colocada na Divisão de Serviços Sociais da Carolina do Norte. Provavelmente ela se reunirá com sua família e retornará a Illinois.

A denúncia foi dada pela primeira vez sobre o desaparecimento dela pelo pai da criança, Ryan Iskerka, que chegou para buscá-la em uma casa, mas descobriu que sua ex-companheira havia fugido com a filha no dia anterior e ele e a polícia estão procurando por ela desde então.

No mês passado, uma imagem de progressão de idade de como Kayla poderia parecer agora foi compartilhada nas redes sociais.

No entanto, a série da Netflix “Mistérios sem solução” apresentou a história de Kayla em um episódio que foi ao ar pela primeira vez na plataforma de streaming em novembro de 2022. De acordo com a polícia, uma testemunha reconheceu a suposta sequestradora depois de vê-la no programa.

O pai da garota disse que estava “muito feliz” ao saber que logo teria sua filha de volta em sua vida. Mas ele também reconheceu que seria preciso se conhecerem novamente depois de perder tanto tempo de sua infância.

Imagem de Capa: National Center for Missing & Exploited Children





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!