Garota de 5 anos que esvaziou cofrinho para caridade ganha US$ 48 milhões na loteria 13 anos depois

Uma jovem canadense que, quando criança, esvaziou seu cofrinho para ajudar as vítimas de um terremoto foi atingida por um conhecido “carma” ao ganhar milhões de dólares na loteria.

Juliette Lamour foi recompensada com uma grande quantia de dinheiro na loteria após anos, por solidariedade e doação.

Quando Juliette tinha apenas 5 anos de idade, ela e sua irmã Sophie fizeram uma doação especial para a Cruz Vermelha Canadense, esvaziando seus cofrinhos de porquinho cor de rosa para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu o Haiti em 2010.

No entanto, 13 anos depois, em fevereiro de 2023, agora uma jovem de 18 anos, ela teve a sorte de vencer a premiação da Bola de Ouro de $48 milhões (cerca de 258.393.760,00 reais)

Ela estava comprando sorvete para o avô quando decidiu comprar seu primeiro bilhete de loteria, e nunca imaginou que sua vida mudaria tão drasticamente.

Relembrando o momento, Juliette disse: “Liguei para ele perguntando que tipo de sorvete ele queria. E ele me disse: ‘Você acabou de fazer 18 anos, vá comprar um bilhete de loteria, teste a sua sorte.’ Então eu fiz.”

Você pode chamar de sorte de iniciante, carma ou simplesmente coincidência, mas Juliette escolheu o bilhete premiado.

Ao perceber que havia sido premiada, sua primeira ligação foi para a sua mãe, com Juliette relembrando: “Ela atendeu o telefone e eu disse: ‘Ganhei na loteria!’”

Embora Juliette agora tenha dinheiro suficiente para realizar seus sonhos, ela planeja continuar com seu programa universitário de quatro anos e espera frequentar a Escola de Medicina do Norte de Ontário, no Canadá.

Seu pai, que é consultor financeiro, certamente aconselhará Juliette sobre a melhor maneira de gastar sua nova fortuna, já que a adolescente admitiu que era “muito” em que pensar.

“Eu tenho que pensar sobre isso,” ela disse. “Definitivamente vamos manter amigos e família em mente. E esta noite ainda sou uma estudante universitária, então estou planejando terminar meu relatório de biologia.”

Se isso não te encorajar a fazer uma boa ação hoje, não sei o que será.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!