Enquanto muitos tiveram a sorte de passar o último dia do ano com suas famílias, amigos e poder comemorar, quem trabalha nos serviços primários tinha que estar no serviço mesmo quando eram meia noite do dia 1º de janeiro enquanto todos os outros estavam se abraçando em suas casas, desejando um feliz ano novo.

Embora não seja fácil, eles sabem que faz parte de seu trabalho e devem cumpri-lo, assim como Alberto Flack, um jovem trabalhador de um posto de gasolina que teve cumprir sua jornada de trabalho durante a noite de 31 de dezembro e na madrugada do dia primeiro.

Felizmente, ele tem uma família amorosa que não deixou que essa data fosse solitária e triste.

Alberto, de Monterrei no México, compartilhou nas redes sociais que enquanto estava de plantão, sua companheira e sua filha foram vê-lo para lhe desejar um feliz ano novo e passar um tempo com ele, mesmo que se fosse no posto de gasolina e não em casa.

“Feliz ano novo grupo, eles vieram me visitar às 12h, divirtam-se se estiverem trabalhando”, escreveu Alberto na publicação que compartilhou no grupo do Facebook “Postagem de empregos 2: o SAT contra-ataca

Nas imagens Alberto aparece com seu uniforme de frentista do ‘Petro Seven’ (posto de gasolina para o qual trabalha), com a filha nos braços e a namorada.

Facebook

Muitos seguidores aplaudiram o que sua família fez por ele nesse momento tão importante do ano.

“É aqui que você percebe que aparência física ou dinheiro não importam para ter uma mulher bonita que te ama e está ao seu lado. Cuide bem da sua esposa amiga, apesar da sua situação econômica, ela está aí e nunca te abandonou. Valorize isso irmão. Sua princesinha é linda amiga”, escreveu uma usuária.

“Isso é amor e compromisso. Respeito total por você trabalhar e por ela estar ali te acompanhando”, completou outro.

Imagem de Capa: Facebook





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!