Muitos são os filhos que acabam por seguir as pisadas dos pais no que diz respeito à sua profissão, inspirando-se no seu trajecto e sucesso profissional para construir o seu próprio futuro, e foi precisamente isso que Kelly Rexon fez ao se tornar pilota certificada.

“(…) ela não é a única mulher da sua família a ser pilota.”

Vinda de uma família que pertence totalmente à aviação, concluiu com sucesso o seu curso de piloto. Contudo, ela não é a única mulher da sua família a ser pilota. Além do seu pai, também a sua mãe e irmã mais velha são pilotas certificadas.

Aliás, Kelly e a sua mãe, Wendy, chegaram mesmo a voar juntas num voo da Delta Air Lines, acabando mesmo por se tornarem virais nas redes sociais, após o reitor John Watret, da Universidade Worldwide, campus Aeronáutica Embry-Riddle, ter partilhado no seu perfil do Twitter uma foto de ambas que acabou por viralizar com mais de 50 mil gostos, com a seguinte descrição:

“Acabei de voar de LAX para ATL na Delta pilotado por esta tripulação de mãe e filha. Ótimo vôo. Inspiradoras para vocês, mulheres.”

Sem dúvida um verdadeiro exemplo para todas as mulheres, mostrando que, mais uma vez, mesmo num sector dominantemente masculino, as mulheres são tão ou mais capazes de ter sucesso quanto os homens.

Fonte: Razões para Acreditar

Imagem de capa: Reprodução / Twitter

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!