Quando firmamos o pensamento em coisas boas construímos alicerces mais humanos e colocamos gente de bem dentro da nossa estrutura espiritual.

Nunca descuide da estrutura da sua alma!

Eu desejo que você faça amigos, e que eles possam estar contigo em sua caminhada pelo tempo que for. Desejo que você ouça mil canções e embale-se nas melhores sensações a que tem direito. Que seu sorriso seja solto feito folha que balança ao vento. Que seus respiros sejam de luz.

Desejo mil dias, ou mais, de tudo de bom que couber dentro deles; de abraço selando dores curando amores fazendo o mundo girar e seu eu, agradecer. Desejo que você volte, vá, busque e seja pleno. Que você se imponha mostrando o que quer, sabendo o que é melhor para o seu momento. Que você não precise de frases feitas, de gente que se desfaz do outro como quem se enjoa de um doce ou um brinquedo.

Que você aprenda com as decepções, pois ninguém estará livre delas no decorrer dos dias. Que o toque mais profundo de Deus mostre a você o caminho do amor e da felicidade, e que você se ajeite com os ponteiros do seu coração.

Desejo que o seu pensamento seja leve e cheio de amor! Que você consiga sempre firmar o seu pensamento em coisas boas! Lembre-se: Tudo está nas mãos de Deus! E quando o seu pensamento está alinhado a vontade Dele, tudo começa a dar certo!

Acredite! A vida caminha bem para quem faz o bem!

Por isso, desejo que você consiga focar seu pensamento nas coisas boas da vida, nas pessoas boas, naquilo que é bom e que ainda pode ficar melhor! Que você se dedique a perpetuar esse bem e a fazer o que puder para compartilhar o bom da vida com quem estiver ao seu redor! Porque a vida acontece de verdade quando estamos conectados ao bem que existe nela!

Conectemos todos nós com o pensamento junto a Deus, para que a vida nos ofereça ainda mais bençãos… nos coloquemos entregues, nas mãos de Deus!

Por: Sil Guidorizzi

Imagem de capa: Cason Asher on Unsplash

VEJA TAMBÉM




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Colunista em alguns sites. Escrever é se aprofundar na alma, é ir de encontro ao próprio eu. É onde sinto a capacidade de ir além. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.