Um filhote de cachorro da raça golden retriever derreteu corações na internet com o seu lindo sorriso metálico típico de um adolescente – humano.

Imagens do cãozinho sorridente foram divulgadas por um hospital de animais Harborfront em Spring Lake, em Michigan, nos Estados Unidos, e encantou a todos os amantes de animais.

Segundo a Buzzfeed, o cachorro, chamado Wesley, pertence a Molly Moore que é filha do veterinário da clínica, Dr. James Moore.

Wesley sempre foi um cachorrinho feliz, mas teve alguns problemas de dentição, e por isso, ele não estava brincando com seus brinquedos e estava perdendo peso pois sentir dor ao comer.

Facebook

“Foi muito preocupante para mim, e precisávamos fazer algo para que ele ficasse livre da dor e vivesse uma vida de filhote feliz”, disse.

“Ele não era capaz de fechar completamente a boca e mastigar bem. Ele parou de brincar com seus brinquedos por causa da dor e começou a perder peso, porque ele não podia comer”, explicou Molly.

Felizmente, o pai de Molly é especialista em odontologia veterinária e teve a solução perfeita: aparelho para cães.

Para corrigir o problema o cãozinho teve que colocar aparelho nos dentes com apenas 6 meses de vida, mas usou por apenas algumas semanas.

Facebook

Apesar de não parecer perceber nada diferente, seus donos tiveram que tirar seus brinquedos durante o tratamento para que ele não retirasse o aparelho. Mas ele comia o que sempre comeu, normalmente.

Mas ele não ficou fofinho demais?!

Facebook

 

 

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!