Lidar com ataques de birras dos filhos pode ser um momento muito estressante, mas um pai conseguiu transformar em uma cena hilária!

Um vídeo compartilhado no YouTube, viralizado nas redes sociais, mostra a inesperada maneira que um pai reagiu a birra de sua filha de 2 anos.

Nas imagens, o pai aparece descarregando as malas do carro na garagem depois de buscar a menina no jardim de infância em Quebec, Canadá.

Mas sua filha Juliette permanece deitada no chão, ao lado do carro, depois de ter um ataque de raiva e se recusar a se levantar.

Reprodução

Em vez de dar a atenção que a criança queria e insistir para ela entrar em casa, o pai não hesita e pensa na maneira mais eficiente de fazê-la ir para dentro, sem brigas.

Reprodução

O pai farto se abaixa, pega sua teimosa filha de dois anos pelo casaco e a carrega como uma sacola de compras quando ela se recusa a se levantar.

Reprodução

Ela pode ser vista pendurada no ar enquanto seu pai a leva para dentro de casa.

Reprodução

A garotinha não reagiu e sua mãe, que filma tudo, pode ser ouvida rindo da cena.

“O que é ainda mais engraçado é que ela tem mais de um metro de altura e mais de 37 quilos e o casaco não rasgou. Ela sempre faz coisas assim e é assim que a amamos.”, explicou a mãe.

Apesar de no final, o pai fazer uma “brincadeira” com a filha, sua atitude dividiu o ponto de vista dos internautas, com algumas pessoas dizendo que poderia tê-la machucado.

Você pode assistir ao vídeo, a seguir:

Qual a opinião de vocês? O que fariam no lugar dele? Deixem nos comentários.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!