Lauren Cohen é uma mulher que encontrou o amor em 2002, aos 50 anos e ao casar, gostaria muito de ter filhos com seu parceiro.

Foi em uma aula de dança em Nova Jersey que Lauren conheceu Frank García, um homem 20 anos mais novo que ela. Depois de compartilhar algumas peças, foi inevitável para os dois.

“Eu nunca pensei que ele estaria interessado em uma mulher muito mais velha. Ele era um grande dançarino, então eu o convidei para dançar uma noite e ele disse que sim”, contou Lauren ao Mirror sobre aquele momento.

Como ele era muito mais novo que ela, Lauren queria que ele experimentasse ser pai, e faria de tudo para que a idade não fosse um problema e por isso eles consultaram médicos de fertilidade.

Muitos os rejeitaram, mas em 2004 eles iniciaram o longo processo em busca da difícil gravidez. Foi assim que conseguiram ter uma menina a quem deram o nome de Raquel, mas o que não esperavam era que um ano depois engravidassem de gêmeos.

Mirror

Em 2006, aos 59 anos, ela deu à luz Gregory e Giselle, tornando-se a mãe mais velha a ter gêmeos.

Mirror

Mas o que ela não imaginava é que sua filha do primeiro casamento, que tinha 32 anos, ficaria chateada. Com isso, ela perdeu o contato com a filha e também com sua neta, porém, não se arrepende de sua decisão, e está feliz.

Isso foi uma dor, ela não acha que têm que perder filhos por terem outros, pelo contrário, ela esperava uma família maior e mais unida.

Imagem de Capa: Mirror

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

40 COMENTÁRIOS

Comments are closed.