Haverá um tempo na tua vida em que irás conhecer alguém que fará o amor parecer tão fácil e sem esforço. O amor que irás sentir por ele será fácil porque ambos irão estar a trabalhar juntos para que isso aconteça. Não existirão sacrifícios porque todas as coisas que irás fazer para essa pessoa serão genuinamente vindas do teu coração em prol da sua felicidade, e ele irá fazer o mesmo por ti. Vocês irão sempre dar e receber as coisas sem contar com a contribuição de cada um só porque sim.

O amor parecerá tão fácil e tornará a tua vida melhor do que costumava ser.

O amor para com essa pessoa fará com que te sintas à vontade porque te sentirás segura. Essa pessoa sempre te dará respostas até mesmo para as coisas que não pedires, porque ela entenderá que tu mereces saber tudo. Não haverá nenhum segredo entre vocês dois porque vocês acreditam um no outro com todo o coração. Essa pessoa não te vai fazer pensar sobre os seus sentimentos e ela sempre se expressará abertamente. Vocês não precisarão de qualquer garantia sobre os sentimentos um do outro porque tu saberás que esse tipo de amor é sincero e verdadeiro.

“Podem não estar juntos o tempo todo, mas sabes que ele sempre voltará para ti e tu também.”

Com esse tipo de amor, ambos estarão sempre presentes um para o outro. Tu não terás que implorar pela sua atenção e afeto, porque ele sempre te dará isso sem tu o solicitares. Estarás sempre nos seus momentos especiais e nos seus dias bons ou maus; vocês dois estarão sempre juntos para o bem e para o mal. Vocês os dois irão sempre estar presentes um para o outro, mesmo sem fazerem promessas. Podem não estar juntos o tempo todo, mas sabes que ele sempre voltará para ti e tu também.

Ele ficará sempre contigo e o amor será como te sentisses em casa.

O amor para com essa pessoa fará a tua vida valer a pena. Quando as coisas ficarem difíceis, essa pessoa não é te culpará nem gritará contigo porque sabe que tu mereces ser bem tratada, mesmo nos piores momentos. Vais ouvi-lo em vez de discutirem um com o outro, porque entendes que os seus pensamentos precisam de ser ouvidos também. O entendimento virá de ambos os lados e ambos serão capazes de resolver problemas sem os tornarem mais complicados.

Esse tipo de amor é tranquilo, mesmo nos dias tempestuosos.

Esse tipo de amor fará com que aprendas inúmeras lições de vida. Essa pessoa vai fazer com que aprendas que o amor não vai acontecer sem muito trabalho. Vocês os dois saberão que simplesmente amar só não será suficiente para que fiquem um com o outro. Ele irá desafiar-te a perseguires os teus mais altos objetivos e tu irás sempre ajudá-lo a superar os seus obstáculos também. Essa pessoa vai inspirar-te a viveres melhor a tua vida e vai fazer com que percebas o que realmente importa na vida. Esse tipo de amor é apaixonado e deixa-te mais motivada para conseguires qualquer coisa na tua vida.

“Vais abraçar as tuas falhas também e vais ajudá-lo a superar os seus medos e inseguranças.”

Com esse tipo de amor, amar essa pessoa não vai doer nada. Vais esquecer a sensação de estar quebrada. Ele não vai curar as tuas feridas do passado, mas irá ajudar-te a curá-las sozinha. Ele não vai salvar-te do afogamento, mas vão ensinar-te a nadar. Vais abraçar as tuas falhas também e vais ajudá-lo a superar os seus medos e inseguranças. O amor irá fazer-se sentir tão fortalecedor e fará com que ambos se tornem mais sábios do que antes.

Haverá um tempo na tua vida em que o amor será fácil e sem esforço.

Até lá, fica solteira.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Thought Catalog

Autor: Rayi Noormega

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!