O Instituto Qualibets realizou uma pesquisa digital, na qual foram 1.115 pessoas de todo o Brasil foram ouvidas.

Nessa pesquisa a atriz, Fernanda Montenegro de 93 anos, lidera o ranking, pelo terceiro ano consecutivo, de mulheres mais admiradas do país.

Assim a atriz foi eleita, mais uma vez, a mulher mais admirada do Brasil!

Nessa lista há grandes nomes de mulheres do Brasil, na sequência temos a cantora Anitta (29), a atriz Taís Araujo (43), a apresentadora Ana Maria Braga (73), a ex-presidente Dilma Rousseff (74) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro (40).

Arlette Pinheiro Monteiro Torres, o nome de batismo de Fernanda Montenegro, nasceu no da 16 de outubro de 1929, no Rio de Janeiro, é a maior atriz do teatro, TV e cinema brasileiro. Colecionando sucessos como O Auto da Compadecida, Guerra dos Sexos, Central do Brasil e muito mais.

Em novembro do ano passado, a atriz conseguiu uma nova grande conquista, ela foi eleita a nova “Imortal” da ABL (Academia Brasileira de Letras).

Os “imortais” são membros escolhidos mediante eleição por votação secreta. A atriz oficializou a candidatura ao posto antes ocupado pelo diplomata Affonso Arinos de Mello Franco –que morreu em 15 de março de 2020.

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!