Ex-Tiazinha, Suzana Alves desabafa por estar na faculdade aos 44 anos: ‘Vida começa agora’

Famosa nos anos 90 pela personagem Tiazinha no antigo Programa H, na Band, hoje empresária e estudante, Suzana Alves comentou nas redes sociais sobre a polêmica do vídeo das três universitárias que debocharam de uma colega de classe que tem mais de 40 anos.

Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Suzana evitou fazer críticas sobre a atitude das alunas, mas revelou se identificar com a história e pediu aos seus seguidores que refletissem sobre o assunto. A bailarina tem 44 anos e está no sétimo semestre do curso de psicologia.

“Como vocês sabem, estou na minha segunda faculdade. Eu fiz jornalismo e, agora, estou no sétimo semestre do curso de psicologia. Acredito que a vida começa aos 40, vou fazer 45 anos em agosto e fiquei pensando: como é bom a gente viver, querer estudar, planejar e realizar os nossos sonhos. Como é maravilhoso estar cheia de vida”, disse Suzana.

“Eu já estou pensando na minha próxima faculdade, no mestrado, nas especializações […] A menina errou, todos nós falamos e fazemos bobagem nessa vida, temos que respeitar o tempo de cada um. Aqui, vale reflexão do que sai da nossa boca sem pensar, sem se aprofundar, sobre o perdão e que nunca devemos para de sonhar e de realizar! Tenho 44 anos e só estou na minha segunda faculdade. Ainda tem muito chão pela frente, se Deus quiser”, acrescentou.

Nos comentários, muitos dos seus fãs reagiram e concordaram com a famosa. “Tenho 41 anos e estou fazendo faculdade de serviço social e aprendendo a dirigir”, escreveu uma seguidora. “Tenho 48, quero terminar minha faculdade de engenharia elétrica e vou pra cima. Zombar é fácil, difícil é calçar os meus sapatos e percorrer todo caminho que eu percorri”, comentou outro. “Eu estou começando minha segunda faculdade aos 38 e como você disse não penso em parar”, acrescentou outra.

Veja a seguir o vídeo publicado por Suzana Alves no Instagram:

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!