Durante uma entrevista do ex-‘BBB’ Dicésar para o podcast ‘Não é Nada Pessoal’, a aposentada apresentadora Angelica acabou virando tema de conversa.

Consagrado como a drag queen Dimmy Kieer e conhecido nacionalmente após participar do Big Brother Brasil em 2010, Dicésar começou sua carreira como maquiador de famosos e trabalhou diretamente com a apresentadora nos tempos do Canal de TV brasileiro SBT.

Durante os anos 1990, o artista passou por um período de muita dificuldade financeira e para conseguir se alimentar, comia as sobras deixadas por Angélica no camarim.

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angelica, eu comia. Durante muito tempo foi assim”, afirmou Dicésar.

Ele revela que ela não fazia ideia de que isso acontecia e que também não sabia das sérias dificuldades financeiras que enfrentava. “A gente não tinha dinheiro pra comer. E as pessoas achavam que eu estava rico porque eu era maquiador da Angelica”, completou o artista.

Em uma publicação no seu perfil no Instagram, Dicésar esclareceu mais sobre o assunto: “A Angelica almoçava e o que sobrava de comida eu não jogava fora… eu comia. Era meu almoço, era minha refeição do dia. Era o meu banquete.”, escreveu.

“Angelica só não sabia que o que sobrava dela a gente comia. Era nosso almoço. Quando comia do nosso lado ela sempre oferecia e dividia com gente. E lógico que eu não recusava. Era meu alimento do dia.”, revelou.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!