Com tantos golpistas nos aplicativos de namoro sendo divulgados nas redes sociais, os solteiros suspeitam com razão cada um de seus encontros agora.

E não falamos apenas de golpe com dinheiro, mas também de fotos com muitos filtros ou mesmo de pessoas que usam imagens de outras pessoas.

Callum Flanagan está solteiro há seis anos e diz que sua boa aparência torna seriamente difícil namorar.

O professor de matemática de 32 anos do Reino Unido, e usuário do aplicativo de namoro Tinder, de acordo com a The Sun afirmou: “Minha aparência tende a atrapalhar o namoro. Muitas vezes me perguntam se sou real, o que provavelmente soa um pouco arrogante, mas acho que é mais indicativo do que a maioria das mulheres espera dos caras hoje em dia.”

“Se você é um cara bonito que está bem arrumado, você tem um bom emprego, você é confiante, mas respeitoso, acho que às vezes pode levantar uma sobrancelha como ‘qual é o problema aqui?”, disse Callum.

O homem solteiro afirma que muitas mulheres pensam que ele está mentindo. E que as vezes é acusado de ter roubado as fotos de outra pessoa.

O relacionamento mais longo do professor durou seis meses, mas admite que os aplicativos de encontros são convenientes pois ele trabalha longas horas.

Ele explica: “As pessoas dizem ‘você é muito bonito’, ‘bom demais para ser verdade’ ou perguntam ‘você é real?’”

Apesar de achar ser muito difícil, Callum continua a utilizar os aplicativos de namoro e ainda espera encontrar o amor.

Imagem de Capa: Facebook

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!