Eu quero alguém que se lembre das pequenas coisas, que faz de tudo para ser atencioso.

Eu quero alguém que vá até a loja e compre água com gás quando a gente sair a correr, sem eu ter que perguntar.

Quero alguém que se lembre dos detalhes do que é importante para mim. Quero alguém que se lembre das datas de anos, aniversários e todas as outras datas especiais.

Eu quero alguém que saia do seu caminho para entender a minha linguagem de amor, que delicadamente tenta me amar com o seu melhor.

“(…) alguém que sabe que eu gosto de surpresas.”

Eu quero alguém que faz as pequenas coisas, que manda flores serem entregues no meu trabalho sem motivo. Eu quero alguém que tenha a casa decorada com balões e cordas para a manhã do dia do meu aniversário, alguém que sabe que eu gosto de surpresas.

Eu quero amar alguém que eu não tenha que lembrar de me amar de volta. Quero amar alguém que fale de esforço para mim como se fosse a sua língua nativa. Eu quero amar alguém que constantemente pensa em maneiras de confessar a sua gratidão por mim.

Eu quero amar alguém que sabe como eu gosto do meu chá, que faz o jantar nos dias que são cansativos para mim, que tem a cama feita e pronta para mim quando estou doente.

“(…) alguém que só tenha boas intenções.”

Eu quero alguém que só compete consigo mesmo, alguém que constantemente se tenta superar. Eu quero alguém que tenha alegria em fazer-me sentir amada e desejada, alguém que só tenha boas intenções.

Por fim, eu só quero amar alguém que é atencioso, que se lembra e que não pára de tentar. Eu quero um amor que lembre as pequenas coisas, todas as coisas. Eu quero um amor que nunca me faça duvidar, me perguntar, ou questionar o quão importante eu sou para ele. Eu quero alguém que nunca me deixe esquecer o quanto eu realmente o queria.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras / Inspiring Life

Fonte: Thought Catalog

Autora: Leena Sanders

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!