Depois que uma jovem de 19 anos flagrou uma traição do próprio noivo, ela compartilhou um vídeo nas redes sociais com uma sugestão que a “salvou”: um acordo pré-nupcial que inclui uma cláusula afirmando que se alguém no relacionamento trair, o outro tem direito a uma compensação por dano emocional.

Kira Arellano, de Las Vegas, EUA, ficou noiva de seu namorado depois de apenas quatro meses de namoro e ele a pressionava para ter um bebê também.

No entanto, ela descobriu que ele a estava enganando apenas três dias antes de fazer a tal proposta.

Por isso, Kira decidiu usar a ideia do acordo pré-nupcial e de infidelidade para proteger suas finanças e saúde emocional – e assustar seu noivo.

Ele recuou e “concordou relutantemente” em assinar, embora “mostrasse menos intenções de se casar depois disso”.

A influenciadora de mídia social compartilhou seu truque no TikTok, onde seu vídeo viral marcou mais de 2,7 milhões de visualizações, de acordo com o New York Post.

Imagem de Jam Press/Kira Arellano

Kira disse que seu truque “infalível” de ter uma cláusula de caso de traição em um acordo pré-nupcial é o caminho a percorrer.

Imagem de Jam Press/Kira Arellano

“Sou muito grata por ter saído desse relacionamento e me impedido de ficar presa em um casamento com alguém que não me ama e nunca me amou”, disse ela.

Apesar de Kira descobrir sua infidelidade, ela decidiu perdoá-lo e apesar de nunca trair e tentar “ser a melhor namorada”, o relacionamento deles evoluiu para discussões frequentes e ela finalmente percebeu que não poderia “mudar ele”.

Imagem de Jam Press/Kira Arellano

“Uma vez traidor, sempre traidor”, disse ela.

Enquanto Kira e seu noivo já terminaram, ela espera ajudar outras pessoas em relacionamentos tóxicos semelhantes.

“Sou muito grata por ter saído desse relacionamento e me impedido de ficar presa em um casamento com alguém que não me ama e nunca me amou”, disse ela. “Estou definitivamente me curando e pode ser muito difícil às vezes porque eu realmente amei essa pessoa, mesmo sabendo que ele me machucou e me traiu.”

Imagem de Capa: Jam Press/Kira Arellano





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!