Um homem recorreu à internet em busca de conselhos depois que um comentário “inocente” sobre o uso de óculos de sua esposa a deixou chateada e ele não entendeu por quê.

Ele compartilhou sua história anonimamente, contando que foi convidado para uma festa de Natal do trabalho e claro, iria acompanhado de sua esposa para o evento ‘chique’.

Enquanto o casal se produzia para a noite, ele perguntou à esposa se ela se importaria em não usar os óculos na ocasião, perguntando se ela poderia usar lentes de contato.

A mulher acabou concordando com o marido, mas depois ela acabou dizendo que ele estava errado em fazer tal pedido – e a maior parte dos comentários do post concordam com ela também.

Em uma publicação no Reddit, o homem disse: “Minha empresa deu uma festa de Natal há algumas semanas e os funcionários puderam trazer seus entes queridos. Foi um evento bastante sofisticado e esperava-se que todos se vestissem bem. Quando minha esposa desceu pronta para entrar no carro e ir ao restaurante onde o evento estava sendo realizado, ela estava vestindo roupas apropriadas para um jantar chique, mas ela estava usando seus óculos.”, publicou o marido.

“Eu gentilmente perguntei se ela se importaria de colocar lentes de contato apenas durante a noite, já que este era um evento chique. Ela pareceu chocada e disse que não entendia por que deveria colocar lentes de contato.”, continuou.

“Minha esposa tem uma visão péssima e usa óculos todos os dias, mas coloca lentes de contato se ela estiver fazendo algo como esquiar, surfar ou praticar esportes, mas ela também costuma colocar lentes para ocasiões especiais como aquela que estávamos prestes a ir. Eu a lembrei disso, e ela disse que não queria colocar lentes de contato e perguntou continuamente se eu não sou atraído por ela quando ela usa óculos, mas depois de algumas idas e vindas, ela relutantemente concordou em colocar lentes de contato.”, contou o marido, justificando seu pedido a mulher.

“Bem, quando chegamos ao restaurante, colegas de trabalho e seus entes queridos estavam andando pela sala se misturando, e minha esposa se virou para mim furiosa. Ela percebeu imediatamente que várias mulheres usavam óculos e disse que não conseguia acreditar que eu tive a audácia de forçá-la a colocar lentes de contato quando claramente ninguém no evento deu a mínima.”

“Eu acho que eu pedir a ela para usar lentes de contato a levou a acreditar que ninguém mais na sala usaria óculos, embora eu nunca tenha dito isso. Eu só queria que ela estivesse com sua melhor aparência neste importante evento de trabalho. Eu realmente não entendo por que isso explodiu desse jeito.”, concluiu.

O que você acha do pedido do homem?

Fonte The Mirror

Imagem de Capa: Canva

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!