Obcecado por tatuagens, piercings, implantes e cirurgias para alterar totalmente sua aparência, Anthony Loffredo se autodenomina o “alien negro”.

O francês de 33 anos já removeu suas orelhas, narinas, cortou o lábio superior, remover dedos para fazer uma garra, afiou os dentes e os tingiu de roxo e cobriu seu corpo todo com tatuagens extremas.

Entretanto, Anthony diz que agora encontrou um espaço onde não pode ir em paz.

“Se eu quiser comer em um restaurante, às vezes o garçom diz que não posso comer no terraço”, disse Anthony, ao LAD Bible.

Ele revelou que decidiu fazer grandes modificações corporais por que se sentia miserável vivendo em um corpo ao qual não pertencia, encontrando uma nova autoconfiança de pessoas que supostamente lhe disseram que sua aparência os faz “se sentirem mais seguros” consigo mesmos.

Ele sempre foi “apaixonado por mutações e transformações” – mesmo “desde muito jovem”. Mas foi só aos 24 anos, ele abandonou sua antiga vida e decidiu buscar as mudanças corporais aparentemente bizarras.

“É uma luta todo dia, porque todo dia você encontra gente nova que não entende, que quer julgar. É a vida, nem todo mundo entende tudo. Como eu, não entendo muitas coisas sobre muitas pessoas”, disse ele ao podcast Club 113.

“Você não pode julgar alguém. Ninguém sabe o que se passa na cabeça de alguém, por que está fazendo isso, você precisa conversar com essa pessoa”, continuou Anthony, que afirma ser apenas um “cara normal” com família e amigos.

Enquanto recebe olhares estranhos de estranhos, ele diz que gosta de fazer as pessoas se sentirem melhor consigo mesmas.

Os desafios não pararam sua paixão pela modificação corporal – ele afirma que está pronto para dar o salto com a amputação da perna.

“É algo muito difícil porque tenho uma perna saudável, e uma amputação é algo grande”, explicou sobre a difícil cirurgia.

Anthony não é o único em adulteração de corpo extrema – algumas pessoas tatuaram seus globos oculares, dividiram suas línguas ou foram ao bisturi para obter orelhas de elfo.

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!