“Eu chorei e vomitei a noite toda”: Vegetariana recebeu hambúrguer de frango por engano. Ficou traumatizada

Para quem come de tudo, os chamados onívoros, é difícil entender os diferentes motivos para alguém excluir alguns tipos de alimentos por escolha, não por gosto.

Algumas dietas podem ser, por exemplo, devido a alergias ou intolerâncias, religião, ou ter alimentação vegetariana ou vegana em favor dos animais.

Nesse sentido, uma mulher sofreu o pior erro que poderia acontecer a uma vegetariana quando, em vez de saborear um hambúrguer vegetariano no McDonald’s, deu uma mordida em um hambúrguer de frango. Um produto de origem animal que ela nunca havia ingerido na vida e que a deixou “traumatizada”.

Charlotte Sunshine é uma jovem de 26 anos que acabou “vomitando e chorando” depois de dar uma única mordida em um hambúrguer de frango.

Ela publicou nas redes sociais a sua insatisfação com a situação que nunca havia acontecido com ela: “Estou completamente traumatizada por receber um frango rotulado como hambúrguer vegetariano quando nunca comi carne em minha vida.”, escreveu Charlotte.

sabiaspalavras.com - “Eu chorei e vomitei a noite toda”: Vegetariana recebeu hambúrguer de frango por engano. Ficou traumatizada
Via Kennedy News And Media
sabiaspalavras.com - “Eu chorei e vomitei a noite toda”: Vegetariana recebeu hambúrguer de frango por engano. Ficou traumatizada
Via Kennedy News And Media

“Eu vomitei e ainda me sinto mal, é PERIGOSO rotular alimentos erroneamente!!!”, acrescentou à sua publicação, na qual também adicionou uma foto do hambúrguer que recebeu.

Ela explicou que sempre pede a opção vegetariana no McDonald’s e estava com muita fome quando a comida chegou em sua casa: “Dei uma mordida e quando engoli percebi que não era o que eu esperava morder.”

Apesar de nunca ter experimentado carne na vida, Charlotte garantiu que soube imediatamente que não era um hambúrguer vegetal e ficou paralisada com a situação: “Me traumatizou.”

Charlotte disse que não nunca mais arrisca comer no McDonald’s e fez uma reclamação diretamente à rede de fast food.

Um porta-voz do McDonald’s respondeu sobre o incidente: “Reconhecemos que não é aceitável servir carne quando um produto vegetariano foi pedido e sinceramente pedimos desculpas ao cliente pelo erro que foi cometido neste caso.”

Acrescentou que embora cumpram vários procedimentos para dar ordens precisas, neste caso não foram cumpridos e estão a investigar o motivo disso.

A equipe de atendimento já entrou em contato com Charlotte para oferecer uma forma de recompensá-la os danos causados.

Imagem de Capa: Instagram/ Via Kennedy News And Media





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!