Numa sociedade em que as mulheres estão cada vez mais activas e finalmente a parar de ser submissas dos homens, começa a ser frequente vermos casais a discutirem, ao contrário de antigamente em que as mulheres preferiam ficar caladas a terem de enfrentar os maridos.

No entanto, apesar da maioria dos homens não gostarem de uma mulher que discute por tudo e por nada, a verdade é que um estudo recente concluiu que as mulheres “briguentas” são na realidade bastante benéficas para uma relação.

O facto de discutirem até mesmo por questões que podem parecer insignificantes significa que se preocupam verdadeiramente com bem-estar da mesma e tentam de tudo para o relacionamento funcione.

Contrariamente, aquelas mulheres que não se chateiam e não reclamam até mesmo de atitudes dos seus companheiros que elas própria desaprovam, apenas demonstram que simplesmente não se preocupam com o estado da relação, sendo que muito possivelmente até podem ter uma ideia diferente para o seu futuro que não inclua o seu parceiro actual, daí não haver a necessidade de se “esforçar” para uma boa relação.

Assim sendo, os homens que têm relações com mulheres demasiado calmas e com quem está sempre tudo bem, o melhor é prestarem atenção, pois na realidade a sua postura despreocupada pode significar a falta de compromisso que sentem para com a relação!

Mas se pelo contrário, namoram com mulheres que são tão chatas que chega a irritar, então tentem esforçar-se por entendê-las pois na realidade elas só querem que o vosso relacionamento resulte e lutam por isso!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!