Sim, estou solteira e não julgues que é por escolha deles, a escolha foi minha!!

Um dia coloquei um ponto final e decidi que não quero embarcar numa viagem com alguém, levando a bagagem do passado, não quero conhecer outro mundo se ainda não conheço o meu!!

Não sou pessoa, de viver de relação em relação, sempre fui alguém que quando se entrega, vai de corpo e alma!!Se tenho interesse eu demonstro, não consigo esconder quando sinto, mas também não insisto em ficar onde não me querem!!

Na verdade eu estou solteira porque eu quero mais… Eu quero alguém que não me prive de viver, que divida as suas dores comigo, que me veja como um abrigo e que me acolha com um abraço quando eu não estiver bem!! Alguém que partilhe comigo todos os momentos, sejam eles numa festa ou numa cama do hospital!! Quero mais… muito mais!!

“Não vivo a vida, numa busca doida por esse alguém, vivo a vida à minha maneira e sou feliz assim!”

Quero alguém que me inclua nos seus planos, que me irrite na mesma proporção que desperta o meu amor!!Que seja inteiro e intenso, não precisa de ser perfeito, afinal esse é um caminho que levamos a vida a percorrer!!Não vivo a vida, numa busca doida por esse alguém, vivo a vida à minha maneira e sou feliz assim!!E sou mesmo, não pensem que são apenas frases feitas, ou que é aquilo que é bonito de se dizer!!

Sempre estabeleci os meus objetivos e sempre lutei por eles, com todas as minhas forças, quis ter a minha casa, o meu carro, o meu trabalho e felizmente que fui bem sucedida!!Talvez por eu ser assim é que é difícil que eu permita que alguém estacione na minha vida, afinal mulheres independentes a uns dão medos e a outros vontades!!

“Também não procuro um conto de fadas, mas sou inteira demais para ter alguém pela metade!”

Não me arrependo de todas as histórias de amor que já vivi, pois foram elas que moldaram a minha forma de ver as coisas e me fizeram aprender diversas lições!!Não, não estou magoada, só não deixo é qualquer um neste momento entrar na minha vida!!Estou solteira, porque quero mais!!Não quero uma dessas relações que estão na moda, em que brigas, choros e traições fazem parte!!Também não procuro um conto de fadas, mas sou inteira demais para ter alguém pela metade!!Estou solteira, porque para que possamos ser um bom par, temos de ser um bom ímpar!!É engracado, quando em jantares de família ou em encontros com os amigos, me perguntam ‘então, mas uma pessoa como tu está solteira porquê??’

Gosto de responder a esta pergunta com sinceridade, e dizer que foi uma decisão que tomei, feliz ou infelizmente, ja senti o amor, e pensei que sem esse amor, nunca puderia ser completa, já julguei que a minha felicidade pudesse depender de alguém, e já senti também que tu podes dar tudo a alguém e se essa pessoa não estiver preparada, vai ser tudo em vão!!

Fácil é encontrares alguém para teres uma relação e mudares o teu status em todas as redes sociais, dificil é encontrares alguém que fique ao teu lado incondicionalmente, que partilhe as tuas ideias meio malucas às vezes, e que te apoie nessas tuas certezas temporárias, alguém que enfrente os desafios da vida contigo e que não se vá embora quando o barco está a afundar!!Quero alguém que me complete e que caminhe ao meu lado para celebrar todas as vitórias e rir de todos os tombos!!

“(…) eu estou solteira porque sei o meu real valor!!”

Eu não quero qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer sentimento, qualquer história, qualquer frio na barriga, eu quero mais!!Afinal, eu estou solteira porque sei o meu real valor!!

Por: Tânia Araújo

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!