Mesmo que você ame alguém e pense que essa pessoa é a melhor do mundo, pode haver algumas coisas nela que podem profundamente incomodá-lo ou irritá-lo. Mas e se for algo que você notou recentemente e não tem ideia por que começou? Foi o que aconteceu com uma usuária do Reddit, @smallslicedskin, que compartilhou sua situação para pedir opiniões sobre o assunto.

Esposa decide deixar o marido depois de descobrir que ele continuou a aborrecê-la com conversa de bebê por quase um ano apenas para ganhar uma aposta

A autora da publicação começou sua história revelando que há quase um ano, seu marido adquiriu o hábito de falar como um bebê. A mulher conta que no início achou engraçado, mas com o tempo e o fato de que isso era feito constantemente, ela achou isso um comportamento irritante.

A mulher continuou dizendo que ficou difícil sair com ele para lugares públicos porque ele também falar assim na frente de seus amigos. Essa situação também afetou o relacionamento deles, pois a esposa ficou enojada com essas conversas.

A esposa compartilhou uma das situações em que ela simplesmente não conseguia lidar com o constrangimento. Ela e o marido estavam fazendo compras no supermercado quando o homem viu o sorvete e começou a agir como uma criança, correndo e gritando sobre o sorvete em tom de um bebê.

A mulher então pediu ao marido para começar a agir como um adulto ou ela o deixaria lá. O homem não viu nada de errado nisso e até culpou a esposa por não ser “divertida”. Então, sua esposa o deixou no supermercado, pois não queria mais lidar com a situação.

Depois disso, eles tiveram uma discussão quando o marido exigiu que ela se desculpasse. A mulher discordou porque sentiu que ele a envergonhava.

Ela chegou a ficar preocupado com a causa de tal comportamento, pensando que talvez o marido estivesse com algum problema mental. Muita gente online também concordou que talvez o homem tenha passado por algum trauma no passado e a forma como ele age é consequência dessa experiência traumática.

A publicação da mulher viralizou, e depois de tentar sentar e conversar com o marido como adultos para saber o que estava acontecendo e se não era algo realmente sério, a esposa descobriu que esse comportamento foi devido uma aposta.

Um amigo do marido sugeriu que ele não conseguiria continuar falando como uma criança por um ano inteiro, então eles decidiram apostar nisso. O vencedor receberia então uma bola de beisebol autografada. O homem filmaria essas situações em que se comportaria e falaria como uma criança para realmente ganhar a aposta.

O que o homem ele não esperava é que essa situação acabaria com seu casamento, pois a mulher compartilhou que deixou o marido depois que ele discordou em pedir desculpas ou até mesmo parar com a aposta porque ele estava tão perto de ganhar, e precisava continuar por mais 2 meses.

Os usuários do Reddit apoiaram a esposa que pensava que algo estava seriamente errado com o marido há meses. Muitos aplaudiram a decisão dela em deixá-lo em vez de tentar resolver as coisas com uma pessoa que não se importava com seus sentimentos, e sim, agia mesmo como uma criança.

Imagem de Capa: Elantseva no Adobe Stock

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!