Uma mulher australiana, anonimamente, fez um desabafo ao portal Honey9 contando como está em um “casamento muito difícil” há seis anos, e de como espera que essa situação em se encontra se resolva – ele a traindo.

A esposa, que tem dois filhos com marido, o classificou o marido Richard como arrogante e chegou a dizer que “não aguenta mais” ele porque ele torna a sua vida “insuportável”.

“A maneira como ele fala comigo é quase abusiva, ele me faz sentir pequena enquanto constantemente me menospreza sobre quanto peso eu engordei – o que não é muito – e até critica a comida que preparo todas as noites. Ele tem isso tão fácil e não percebe o quão sortudo ele é por me ter.”, conta a mulher.

No entanto, ela afirma que tem certeza de que ele já tem casos porque fica no trabalho até tarde e nunca atende o telefone. Mas ainda sem evidências que comprovem, ela espera pegá-lo em flagrante a traindo para que possa usar isso como uma razão para pedir o divórcio.

“Espero poder pegá-lo me traindo para que eu possa usar isso como motivo para sair”, disse ela.

A mulher acrescentou em como planeja conseguir o quanto antes um emprego para se tornar financeiramente independente porque, desde que ficaram noivos, seu marido controla todas as finanças, então ela não tem nada próprio.

“Rich insistiu que ele assumisse todas as finanças, e eu estava bem com isso. Foi só alguns anos depois, quando nosso primeiro filho nasceu, que percebi que ele estava no controle e que eu não tinha nada de meu. Sem dinheiro próprio, as únicas coisas que eu possuía eram minhas roupas e alguns pertences que sobraram dos meus 20 e poucos anos.”

“Assim que eu conseguir um ótimo trabalho que seja bem pago, deixarei meu casamento, A vida é muito curta para ficar tão infeliz.”, disse a esposa.

Ela relata que está sempre no limite, imaginando quando ele vai explodir ou quando ele vai fazer comentários desagradáveis sobre sua aparência.

Apesar de encontrar dificuldades para se separar do marido devido suas condições de se manter sozinha, você concorda com a atitude dela em “esperar” que o marido a traia para deixá-lo?

Imagem de Capa: Graphicroyalty no Adobe Stock

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!