Existem várias maneiras diferentes de colocar um sutiã, e muitas delas dependem de fatores como o tipo de sutiã que você tem, o formato do seu corpo e, o mais importante, o que é mais confortável para você.

Mas uma especialista em lingerie afirmou que muitos métodos para colocar um sutiã podem na verdade encurtar a vida útil de sua roupa íntima favorita, insistindo que há apenas uma maneira “correta” que garantirá que você preserve seus sutiãs por muitos anos.

Kelly, que trabalha na Janice Rose Lingerie, publicou um vídeo para a empresa que viralizou, onde mostrava as diferentes formas de vestir o sutiã, mas que a maioria delas estava incorreta.

No vídeo, postado em @janiceroselingerie, Kelly demonstra experimentando um sutiã branco liso com fechos nas costas, e os dois primeiros métodos que ela tentou envolviam prender os fechos antes de você colocar o sutiã.

Algumas pessoas vão puxar o sutiã pela cabeça para colocá-lo da mesma forma que você faria com uma camiseta, ou entrar nele e puxá-lo para cima, como se fosse uma saia ou alguns vestidos.

Mas depois de cada método demonstrado, Kelly dizia: “Não, não, não!”, para indicar que nenhuma dessas era a maneira correta de fazer as coisas.

Ela então passou para o popular método de torção, onde você começa fechando os fechos em volta do peito na frente do corpo para poder ver o que está fazendo, antes de torcer o sutiã para que os fechos fiquem na parte de trás e coloque seus braços nas alças.

Reprodução

Para surpresa de todas, Kelly também afirmou que esse caminho também estava errado.

No seu método final, ela deslizou os braços nas alças enquanto o sutiã era aberto, antes de fazê-lo nas costas, pois o especialista disse que essa era a melhor maneira de evitar desgaste desnecessário.

Reprodução

O vídeo tinha a legenda: “Como você coloca o sutiã? Preserve a vida do seu sutiã, colocando-o corretamente.”

@janiceroselingerie

How do you put your bra on? Preserve the life of your bra by putting it on correctly. #janiceroselingerie #fyp #professionalbrafitter #brafittingtips #bratok #braexpert

♬ original sound – Janice Rose Lingerie

Mas, muitos não aceitaram o conselho do especialista, afirmando que embora o método final possa fazer os sutiãs durarem mais, é inconveniente para algumas pessoas que podem ter uma amplitude de movimento limitada e não conseguem colocar os braços atrás das costas para prenda os fechos.

Uma pessoa escreveu: “Não, essa é a maneira mais difícil de colocá-lo.”

O método mais popular foi o método de torção, já que várias pessoas disseram que “nunca falha” e o fizeram assim desde sempre.

Falando sobre o vídeo, Janice Holmes, fundadora da Janice Rose Lingerie, disse: “Nosso vídeo no TikTok mostra um sutiã com fecho nas costas, que deve ser preso na parte de trás para impedir o alongamento da faixa inferior. Isso está de acordo com as instruções do fabricante e é projetado para ajudar a prolongar a vida útil do sutiã.”

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!