Pessoas que sofrem de Transtorno do Espectro Autista (TEA) percebem e sentem o mundo de uma forma completamente diferente, e, por isso, certos sons e ruídos podem ser bastante incomodativos, perturbando o seu bem-estar.

Foi precisamente por esse motivo que Anni Baldoni Ali, mãe do pequeno Geremías Godoy, um menino autista, decidiu lançar uma campanha através das redes sociais para conseguir bolas de ténis, que serão colocadas nas pernas das cadeiras e mesas da sala de aula, abafando assim o ruído gerado pelo arrasto que incomodam o menino, prejudicando o seu desempenho escolar.

¿Juntamos pelotitas de Tenis?¡Súmate a la campaña! Colaborando ayudarás a que la estadía en el aula de Geremías un…

Posted by Catalejo Detalles Con Diseño on Friday, November 29, 2019

A ideia surgiu da irmã de Anni, após esta comentar o quanto o pequeno ficava incomodado com o barulho, não se conseguindo concentrar nas aulas.

“Para ele, seria muito importante, pois ajudaria a se concentrar mais nas suas atividades e a ter mais calma”, escreveu Anni na sua publicação no Facebook.

Como todos ya saben Geremias , el más pequeño de mis niños tiene TEA , hace poquito mi hermana me compartió una idea…

Posted by Anni Baldoni Ali on Sunday, November 24, 2019

Segundo o jornal AHORA, Anni continua a angariar bolas para outros cursos, tentando assim ajudar outras crianças que continuam a ser integradas na instituição educacional, localizada no bairro de Mariano Moreno, na capital da província.

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!