Quando encomendamos uma pizza, nunca sabemos ao certo quem nos poderá aparecer em casa para a entregar. Tanto pode ser um “serial killer”, como um verdadeiro prodígio musical, como aconteceu com a família Varchetti de Detroit, EUA.

Bryce Dudal é um jovem de 18 anos que trabalha como entregador de pizza na Hungry Howie’s e que acabou por ir entregar uma encomenda à família Varchetti. Contudo, ao chegar a casa dos mesmos apercebeu-se de um piano que estes tinham na sala e perguntou se o podia ver.

A família convidou-o a entrar e este acabou por pedir para tocar um pouco. Achando que este iria tocar algo bonito e simples, a família aceitou. Foi então que eles ficaram de boca aberta assim que Bryce começa a tocar o terceiro movimento da sonata “Moonlight” de Beethoven, uma música bastante complexa que poucos conseguem.

O espanto foi tal que o próprio filho de 10 anos do casal parou de jogar um jogo de playstation juntamente com o seu amigo, para o ouvir.

Tendo aprendido a música por ele próprio quando era ainda uma criança, Bryce recordava todas as notas da mesma, tocando de uma forma absolutamente fantástica.

O casal acabou por filmar o momento e partilhar o vídeo nas redes sociais, acabando mesmo por viralizar com mais de 17 milhões de visualizações e 30 mil comentário de pessoas que ficaram extasiadas com tamanho talento desconhecido.

Vê só o vídeo em questão e deixa-te surpreender por este jovem tão talentoso:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!