A criadora de conteúdo Jayla Henry estava filmando um vídeo de culinária com seu filho de 4 anos, Braylon, quando inesperadamente registro o momento mais doce.

Na filmagem, que foi vista quase 6 milhões de vezes no TikTok, Jayla de 27, e Braylon estão fazendo biscoitos de Natal quando o menino de repente fica dominado pela gratidão e pega sua mãe de surpresa, que se derrete toda.

Reprodução

“Toda vez que assisto ao clipe, começo a chorar de novo”, disse Jayla ao Today.

Enquanto mãe e filho estão preparando a receita para os biscoitos, Braylon de repente para e envolve os braços em volta do pescoço de sua mãe e dá um beijo em sua bochecha e depois diz: “Obrigado, mãe.”

Reprodução

“Eu te amo, mamãe”, acrescenta.

Nesse momento Jayla começa a chorar. É a primeira vez que Braylon, que completou 4 anos em outubro, pronunciou essas palavras sem ser solicitado.

Reprodução

“No começo eu pensei, ‘Isso acabou de acontecer?’ Fiquei chocado”, revela. “Ele me pegou completamente desprevenida.”

A mãe revela que o filho foi diagnosticado com um atraso na fala por volta dos 18 meses de idade.

“Ele nem estava balbuciando naquele momento. Ele apenas apontava para as coisas”, diz Jayla. “Foi quando percebemos que algo não estava certo.”

Assim que identificado o problema, Braylon entrou para serviços de intervenção precoce e começou a desenvolver com um fonoaudiólogo.

“Braylon é tão determinado”, revela. “Ele nunca fica frustrado. Ele continua repetindo uma palavra até acertar. Ele é um ávido aprendiz.”

Veja o vídeo do momento tão emocionante, a seguir:

@jaylabrenae5

It’s an even sweeter moment for me knowing I used to pray for the days my son could tell me he loved me due to him being speech delayed. I’m in awe right now😭❤️ #momlife #sahm #mommoments #sweetestboy #toddlertalk #beautifulmoments

♬ janes love song – Miya

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!