A modelo e atriz britânica, Emily Ratajkowski, teve seu primeiro filho em março de 2021, Sylvester Apollo, com seu então marido Sebastian Bear-McClard, com quem era casada até alguns meses atrás.

Ao se tornar mãe, a atriz causou alvoroço ao revelar que criaria o filho sem estereótipos de gênero, pois acredita que só ele pode “determinar seu próprio lugar no mundo”.

Ela afirmou que não gostava do fato de sempre existirem ideias preconcebidas de uma pessoa simplesmente aceitar o gênero pelo sexo de nascimento.

Em entrevista a Vogue, ela contou: “Quando meu marido e eu contamos aos meus amigos que estava grávida, depois dos parabéns, a primeira pergunta deles é quase sempre: ‘Você sabe o que quer?’ Gostamos de responder que não saberemos o sexo até que nosso filho tenha 18 anos”.


“Há uma verdade em nossa linha, uma que sugere que as possibilidades são muito mais complexas do que a genitália com a qual nosso filho pode nascer: a verdade de que, em última análise, não temos ideia de quem, e não o que, está crescendo dentro do meu útero.”

Muitas pessoas pensaram que ela realmente não faria isso, mas a modelo estava realmente comprometida com essa criação, o que foi comprovado recentemente, em um episódio do seu podcast “High Low” com participação de Julia Fox.

Na entrevista, ambas falaram sobre as dificuldades de ser mãe solteira e, em determinado momento, Emily falou sobre o quão “louco” Sylvester é por caminhões. “É uma loucura, Syl adora caminhões. Ele fica tão animado, adora brincar com qualquer coisa que tenha rodas.”, revelou.

Entretanto, ela decidiu que devia comprar brinquedos diferentes para a criança. “Esta manhã eu pedi a ele uma boneca e um jogo de chá porque eu estava tipo, ‘Nós temos que equilibrar isso.’ Mas também, ‘é disso que você naturalmente gosta?’”, comentou.

Além dos novos brinquedos, seu filho também tem um carro conversível rosa e um carrinho de bebê.

Julia Fox comentou: “É difícil para uma mãe solteira criar um filho, você só não quer que eles acabem como todos os homens que você conheceu, sabe? Como faço para evitar que esse condicionamento aconteça?”

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!