O argentino Francisco Mariano Javier Ibanez, de 33 anos, admitiu que está viciado em cirurgias plásticas, mas que isso transformou totalmente sua vida.

Ele revelou que era obeso e que seu desejo de se parecer com o cantor porto-riquenho Ricky Martin começou há muitos anos, quando algumas pessoas comentaram que achavam que Francisco era muito parecido com a estrela do pop.

“Isso começou há muito tempo, quando me disseram que eu tinha um ar de Ricky Martin. Eu levei isso como uma brincadeira, mas comecei a fazer algumas mudanças e a semelhança aumentou.”, afirmou Francisco.

Então ele tomou uma decisão que mudaria sua vida radicalmente.

Segundo publicado no New York Post, em 2009, Fran Mariano ganhou destaque depois de participar de um reality show argentino de perda de peso chamado “Cuestion de Peso” (“Questão de peso”), no qual indivíduos com excesso de peso competem uns contra os outros em um processo de emagrecimento.

Reprodução

Durante o programa, ele conseguiu emagrecer 92 kg no total. E essa fase marcou o início de seu objetivo mais importante, que era se parecer ainda mais com Ricky Martin.

“Peguei uma foto dele, percebi que gostava dele e, como tudo na vida, quando gosto de algo, vou em frente”, disse Fran, que chegou a pesar 176Kg.

Aproveitando seu “novo” corpo, ele deu o passo quase permanente pelas salas de cirurgia onde passou por transformações que o fizeram parecer com seu ídolo hoje.

Fran Mariano fez cerca de 30 procedimentos estéticos para se parecer com Ricky Martin e já gastou mais de US$ 8.254 – aproximadamente 44.857,92 Reais.

Reprodução

Ele se tornou uma pessoa completamente diferente do que era antes, porém revelou aos repórteres que ainda não estava acostumado com seu novo corpo após já alguns anos de mudanças.

“Vou ser honesto, eu me importo muito com o que as outras pessoas pensam. Não há nada que me dê mais prazer do que ouvir ‘como você é lindo’. Quase toda a minha vida estive num corpo em que não queria estar”, disse Fran.

Fran Mariano antes e depois de sua transformação.

Atualmente, Fran Mariano é coach ontológico qualificado, especializado em neurociências.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!