Em suas redes sociais, Neymar Santos, pai do atleta da seleção Neymar Jr, reclama o fato de seu filho ser o alvo das faltas, mais uma vez.

Porém, ele também se pronuncia após a confirmação de que o camisa 10, infelizmente, não irá participar dos jogos da fase de grupo da Copa do Mundo no Catar.

Assim, o jogador irá se recuperar de sua lesão no tornozelo.

Ele afirmou que o filho estará de volta aos jogos principais da competição.

“Com a notícia que ele estará presente nas fases mais importantes da Copa do Mundo, meus pensamentos neste momento estão todos para a plena recuperação do meu filho. Já deu tudo certo! Bora torcer”, diz em suas redes sociais Neymar pai.

Mesmo sendo sempre otimista em relação ao filho, ele não deixou de reclamar em relação ao jogador se alvo das faltas dos adversários.

“No dia da abertura da Copa do Mundo fiz um post em que dizia que, antes de tudo, desejava que os talentos fossem os protagonistas desta edição. Sabia sobre o que falava. Uma falta dura, um carrinho desproporcional e tudo poderia terminar antecipadamente. Meu filho sofreu 9 faltas na estreia da Seleção e em uma delas, se machucou. Não quero e não vou discutir sobre isso, deixo para vocês analisarem.”

Por conta de sua lesão no tornozelo esquerdo, Neymar não conseguiu enfrentar a seleção da Suíça.

O atleta não participará também do próximo jogo com a seleção de Camarões, que será nessa sexta-feira, dia 2 de dezembro. Assim, finalizando a primeira fase da competição.

Imagem de Capa: Reprodução/Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!