A atriz Zazie Beetz não só faz parte de grandes projetos para grandes estúdios de produções, como é apaixonada por escrever, e junto com o namorado, escritor e ator David Rysdahl, ela trabalha em um projeto muito interessante.

O casal está trabalhando em uma história dos Irmãos Grimm – uma nova adaptação live-action de “Rapunzel”, onde a Zazie seria responsável por estrelar como esta princesa da Disney.

De acordo com declarações de David Rysdahl, os dois já teriam grande parte do projeto bem adiantado e que este, e outros projetos, sairão com o selo da produtora que ambos possuem.

“Tem uma coisa que eu não posso falar, mas vai ser emocionante. Mas Zazie [Beetz] e eu escrevemos muito. Eu tenho alguns scripts. Temos uma produtora e escrevemos muito. Como eu disse duas vezes. Eu mencionei que escrevemos muito? (risos). Então estamos fazendo uma história de Rapunzel, mais ou menos o que acontece a seguir, para Zazie. Ele terá um enorme afro. Isso é algo que estamos animados para escrever… [Zazie está interpretando Rapunzel] no roteiro que fizemos! Sim. Ela vai se sair muito bem. Ela é tão boa”, disse David Rysdahl, via Comic Book.

Esta live-action quer seguir um padrão que a House of Mouse optou: escolher diversidade em seus novos filmes. É o caso de “A Pequena Sereia”, estrelada por Halle Bailey, onde acabou causando um debate entre o apoio e as críticas que recebeu após a mudança na aparência da icônica princesa.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!