O divórcio e a subsequente batalha legal do casal de atores Johnny Depp e Amber Heard, pode ter tido o final mais dramático e o momento mais difícil de todo o relacionamento.

Já se passaram alguns anos desde o dramático divórcio de Amber e Johnny, mas era esperado que as coisas pudessem se acalmar um pouco com o tempo. Mas a realidade tem sido bem oposta a isso.

O ex casal parece estar tentando seguir em frente com suas vidas separados, com suas carreiras e projetos, mas seus fãs e as pessoas ao seu redor não parecem dispostos a deixar o escândalo passar.

A prova disso é o anúncio de que o relacionamento e término inspirou a produção de um documentário que será em duas partes intitulado Johnny vs. Amber.

Para produzir o documentário, várias pessoas próximas do casal foi entrevistadas, entre eles o ex-colega de banda de Johnny nos anos 80, Bill ‘Beano’ Hanti.

O músico falou abertamente sobre a influência de Amber na vida de seu velho amigo, que segundo ele estragou tudo ao se separar de sua esposa anterior, a cantora Vanessa Paradis.

“Ela simplesmente viu isso chegando. Ele teve a oportunidade de fazer parte daquele filme e trabalhou nele. Isso arruinou sua vida, realmente fez. Olhe para ele, ele arruinou totalmente sua carreira. Isso custou a ele seus amigos. Parte da sua família. Ela entrou na cabeça de John e o deixou absolutamente louco a ponto de ele estar bebendo e usando drogas, a ponto de ficar louco.”, disse Bill ‘Beano’ Hanti no documentário Johnny vs. Amber, interpretado pela Unilad, de acordo com publicação no UPSOCL.

De todo o drama, uma coisa que fica clara é que Amber e Johnny não eram o par perfeito um para o outro. Os dois lados se saíram mal na vida.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!