É preciso coragem para ser solteiro hoje em dia, especialmente em uma sociedade que nos cobra e impõe tanto. Às vezes pode ser muito frustrante, mas a menos que você conheça alguém muito especial, não permita que o desespero conduza a situação e te faça aceitar o primeiro que aparecer somente para evitar a solidão.

Ser solteiro não é esse bicho de sete cabeças que pintam por aí

Eu diria até que a solidão é uma grande amiga, que pode te ensinar muito sobre o mundo, sobre a vida, sobre você.

Quem pula de um relacionamento para o outro num piscar de olhos e não dedica um tempo para se conhecer, para refletir sobre suas prioridades, nunca vai ter certeza sobre o que quer da vida, ou o que procura em um relacionamento.

Quem não sabe o que procura não dá valor ao que encontra, e se você não souber para onde está indo, a caminhada será frustrante. O que eu quero dizer é que, se você não consegue ser feliz sozinho, você não vai ser feliz com outra pessoa também.

Seja leal aos seus ideais, sua essência, e não se sinta na obrigação de ter ou estar com alguém somente para que os outros vejam.

Para amar outra pessoa você precisa amar a si mesmo em primeiro lugar. E uma pessoa com amor próprio não vai se atirar nos braços de alguém que não tenha certeza de que merece estar ao seu lado.

Proteja-se, conheça o seu valor, seja feliz, e que essa felicidade venha de dentro e não dependa de ninguém mais para acontecer.

Por: Wandy Luz

Imagem de destaque de i love simple beyond no Pexels

VEJA TAMBÉM




Wandy Luz
Em tempos de tanta escuridão, precisamos ser luz. Em tempos de tanto desapego, precisamos ser amor. Por isso escrevo. De coração para coração. E o que transborda no meu, espero que aqueça o seu. Wandy Luz é apresentadora, escritora e um espírito em evolução.