“É minha esposa, não minha mãe.” Casal lésbico com 37 anos de diferença rebate críticas

Muitos relacionamentos amorosos e íntimos, “precisam” de uma certa aprovação, seja de amigos e familiares, ou mesmo de toda a sociedade.

Isso porque ainda existe uma longa lista de coisas consideradas aceitáveis e outras ainda vistas como tabus. Uma diferença de idade entre o casal é um desses itens que continuam as ser reprovados pelas pessoas, revela Julia Zelg, de 27 anos, e Eileen De Freest, de 64 anos.

O casal, que se conheceu através de um aplicativo de encontros há mais de três anos, revela que enfrenta duras críticas nas redes sociais devido a diferença de idade entre elas. As duas produzem conteúdo on-line e em vários momentos já receberam das pessoas acreditando que Eileen seja mãe de Julia.


De acordo com Julia, quando elas precisam esclarecer a verdade a situação fica ainda mais constrangedora. Por mais que elas enfrentem a estranheza pessoalmente, no mundo on-line as ofensas se tornam ainda mais agressivas. Pela oportunidade de manter o anonimato, as pessoas tem ainda mais coragem para ofenderem, afirma Julia.

As duas costumam ouvir ofensas diferentes, no caso de Julia, por mais que tenha quase 30 anos, muitos a chamam de “garimpeira”, ou seja, que gosta de se relacionar com “múmias”. Já com Eileen, a ofensa é de uma suposta “abusadora”, como se as duas não pudessem se relacionar por conta da diferença de idade de 37 anos.

Julia garante que não sente que esteja errado, e que isso não é de interesse de ninguém, já que diz respeito à sua vida privada. Apesar de sofrerem múltiplos ataques, o casal também recebe muito apoio de outra parte dos internautas.

Alguns seguidores afirmam que o consentimento é algo presente no relacionamento d e Julia e Eileen, e que elas têm todo o direito de manter um romance, assim como a maioria das pessoas heterossexuais. Entretanto, alguns apontam que não é apenas a diferença de idade entre as duas, mas a orientação sexual também torna as críticas ainda mais cruéis.

Imagem de Capa: Julia Zelg





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!