Para mim não é novidade, até porque já não cabe nem mais uma fotografia dos meus dois “filhos” de quatro patas no meu telemóvel, mas a verdade é que um estudo confirmou que a maioria das pessoas que têm cachorros tiram mais fotografias aos seus patudos do que aos seus parceiros.

Por um lado até se percebe, pois quem é que resiste a estes seres peludos mais fofos que existem à face da Terra?! Ninguém, certo? Pois eu basta ver uma foto ou um vídeo de um cachorro para me derreter completamente.

Num estudo realizado pela Rover.com, um site que oferece serviços de passeios de cachorros e dog sitting para donos de animais, mais de metade dos donos que cachorros que participaram (65%) admitiram que tiram mais fotos aos seus animais do que aos seus parceiros. Além disso, quase metade (47%) dos que têm uma relação com outra pessoa admitem que é mais difícil deixar o seu cão por uma semana do que o seu parceiro humano.

Isso não é de estranhar, tendo em conta quase todos os donos de cachorros (94%) consideram os seus animais como membros da família, ao ponto de 54% afirmar que não teriam qualquer problema em terminar uma relação amorosa caso os seus patudos não gostassem da outra pessoa.

Felizmente, as pessoas começam a ter mais noção do quanto estes animais merecem todo o nosso amor, carinho e atenção, e por isso, fazem questão que o resto do Mundo saiba o quanto eles são importantes através das suas milhares de fotografias 😂

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!