Muitas pessoas que foram adotadas tem o sonho de reencontrar sua verdadeira mãe para tentar reconhecer suas origens e a história por trás de todo os acontecimentos que mudaram completamente o rumo de sua vida.

Essa linda história é da vida de Deyse e sua mãe biológica, Maria Viviane, que separadas há 27 anos, se reencontraram.

De acordo com publicação no Primeira Página, após 27 anos, mãe e filha se reencontram e conversaram por uma chamada de vídeo pela primeira vez.

Deyse Carla da Silva, de 27 anos, foi separada de sua mãe biológica desde que nasceu no Hospital Geral de Cuiabá, do Estado de Mato Grosso, Brasil. Entretanto, sua mãe tinha apenas 12 anos e isso motivou a avó procurar por pais adotivos que pudessem cuidar da menina.

Hoje, maquiadora e cabeleireira, Deyse conta que sempre teve a vontade de descobrir sua verdadeira história e procurava sua mãe biológica há muitos anos. E foi após o nascimento de seu primeiro filho, que seu sonho se tornou ainda maior.

Quando pequeno, seu filho teve problemas de saúde e quando perguntada se alguém da família tinha sintomas parecidos, Deyse não sabia responder.

E quando começou a frequentar a escola, os colegas do menino perguntavam porque é que a mãe não parecia com a sua avó.

Com o apoio da mãe adotiva, Deyse começou a procurar e divulgar nas redes sociais que sonhava encontrar sua mãe biológica, mas não conseguiu encontrá-la. Leitores enviaram informações ao Primeira Página, que conseguiu realizar o sonho da maquiadora reencontrar sua mãe.

Deyse e a mãe biológica, Maria Viviane, conversaram pela primeira vez através de uma chamada de vídeo. E foi assim que ela descobriu que a mãe também estava a sua procura. Mesmo que o reencontro tenha sido por telefone, as lágrimas escorreram no rosto de mãe e filha emocionadas.

O que atrapalha esse momento é a distância. Hoje, a mãe biológica de Deyse, mora em Chapadão do Sul, no Estado de Mato Grosso do Sul, a 627 km de Cuiabá. Maria Viviane deve retornar a Cuiabá e as duas já planejam o primeiro abraço.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!