Não existe sentimento melhor do que, mesmo a quilómetros de distância, encontrar alguém que esteja disposto a encarar o desafio diário de amar sem a constante presença física. Relacionar-se com esse intervalo entre os corações, exige saber amar em dobro. E quando tu encontras alguém tão especial assim tu entregas-te, tu amas sem rodeios.

Sabemos como ninguém sobre as dificuldades enfrentadas; a saudade exagerada, o vazio de estar entre dezenas de pessoas e ainda assim se sentir sozinho, a ausência do abraço que cura, do carinho que conforta e do toque que relaxa dois corpos cansados por terem que lutar todos os dias contra um descuido geográfico de muito mau gosto.

“(…) aprendes a ser paciente e esperar pelo que realmente vale a pena (…)”

Mas quando tu encontras alguém tão especial assim, tu aprendes a ser paciente e esperar pelo que realmente vale a pena, a ignorar as incertezas para aceitar o que é verdadeiro.

Quem ama alguém à distância faz parte de um grupo quase extinto, dos que acreditam no amor de verdade. Quem ama alguém à distância vai escrevendo a sua história sem se preocupar com o julgamento dos que encaram a distância como aliada da infidelidade. Porque quem ama alguém à distância sabe que, um dia, todos esses quilómetros se renderão à inevitabilidade de um amor verdadeiro.

E então, a partir desse momento, aquela pessoa acordará sempre ali, no travesseiro ao teu lado.

Por: Neto Alves

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!