Deus vai estar presente em seu pensamento, em seu caminho porque ELE testemunha seus passos, testemunha os ciclos e os movimentos da sua vida terrena. Deus vai lhe encher de bençãos; vai lhe sentir tão profundamente, que lhe enviará uma legião de amigos espirituais para apaziguarem seu ser.

Deus é mais, é capaz, é a sua força divina. É a luz da fraternidade que adentra o seu espírito. Deus não vai lhe abandonar porque você não merece ser abandonado, mau tratado, ignorado como alguém que não tem nada a oferecer.

Você tem luz, você tem vida, você tem sua história e poder de acesso a tudo que pode lhe fazer bem.

Deus vai dizer em seu ouvido coisas que você precisará sentir na profundidade do seu eu! Vai lhe trazer à tona, vai fazer com que você não fuja de si mesmo. Confie, aquiete a mente, silencie até que você não ouça nada além dele, lhe pedindo pra ficar em paz.

Aceite e respeite cada momento seu como se fosse um filho a ser acariciado, cuidado e afagado pelas mãos do amor. Tudo vai passar, tudo vai voltar para os eixos. Deus é tudo de mais sagrado que você pode receber em sua jornada.

Feche os olhos e agradeça. Deixe Deus cuidar de você!

“Ele quer cuidar de você, mas você precisa se entregar!

Entregue a sua vida nas mãos dEle e deixe ele cuidar de todo os resto!

Quando nos entregamos, quando confiamos nos ensinamentos dEle, quando nos abrimos para a sua proteção, nos sentimos em paz, nos amamos mais, e nos satisfazemos com o que antes acreditávamos ser pouco. Passamos a perceber que sempre recebemos muito, muitas bençãos, muitas alegrias, muitos consolos, diariamente!

Respire fundo e confie! Se entregue ao amor de Deus!” Iara Fonseca

Assim seja! Amém!

Texto de Sil Guidorizzi com contribuição de Iara Fonseca

Imagem de capa: Dương Nhân no Pexels

VEJA TAMBÉM




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Colunista em alguns sites. Escrever é se aprofundar na alma, é ir de encontro ao próprio eu. É onde sinto a capacidade de ir além. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.