Andressa Galdino, de 19 anos e estudante de psicologia, publicou em suas redes sociais a história de quando o seu ficante a trocou pela sua melhor amiga.

O vídeo viralizou e já tem mais de 3 milhões de visualizações.

A estudante de psicologia, que mora em João Pessoa, na Paraíba, Brasil, começou a ficar com um rapaz da mesma cidade.

Porém ao após ser trocada e ter terminado o relacionamento, a jovem ficou mais próxima ao pai do garoto.

A história começa em 2019, quando Andressa começa a ficar com o Yuri. Como eram amigas, a jovem compartilha o início do romance com sua melhor amiga, Júlia.

Elas se conhecem há mais de 10 anos e a jovem foi o pivô da separação. “Ela torcia pela gente, dizia que se namorássemos ia dar certo”, lembra.

Após um ano disso, o garoto mandou uma mensagem contando que havia ficado com Júlia e que essa atitude não havia problema, pois os dois não tinham um compromisso oficial.

Contudo, três meses após o término, houve um aniversário de um amigo em comum.

“Quando cheguei na festa o casal estava lá e comentei que não iria embora, se eles quisessem que fossem e foram. O pai dele estava lá, mas eu não o conhecia. Ele chegou em mim, ficamos conversando e nos beijamos. Foi uma vingança do destino”, comentou sobre.

“Depois, um amigo me explicou que aquele cara era o pai do Yuri. Na hora só pensei assim: ‘Já beijei, não estou nem aí’”.

Um dos comentários do vídeo os seguidores questionaram como ela ficou um ano com o rapaz e nunca havia visto o pai dele.

“Ele tem 32 anos! O Yuri tem 20, ele é muito novo e por isso nunca desconfiei que ele poderia ser pai dele. Ele dizia que o pai era novo, mas achava que era coroa. O Afonso* (nome fictício do pai) teve Yuri quando tinha 12 anos”, explicou.

No entanto, o novo casal manteve os seus encontros em segredo, até que Yuri descobre por uma foto nas redes sociais, quem o pai estava apaixonado.

“O Yuri foi com o pai comprar um presente para a avó, de Natal, e o Afonso* comprou um cordão e uma pulseira e não disse para quem era. Um dia postei nos Stories com a joia e ele percebeu”, disse a garota.

Assim, desde o fim de 2020 eles convivem, nem sempre em harmonia.

“Agora, que já estou com o Afonso* tem um ano, está mais tranquilo. Depois do vídeo viralizar o Yuri disse que ia me processar, mas o pai disse que não vai não. Ele só não quer que eu o exponha e nem a Júlia. A gente sabe como a internet funciona e nunca foi minha intenção expor”, ressalta.

* Afonso é um nome fictício.

Segue abaixo o vídeo que viralizou:

@andresssag

Risos e adoro #fy #fyp #tri #ador

♬ som original – Andressa Galdino

O que vocês acham da atitude dela?

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!