A escolha do nosso nome é algo, normalmente, bastante ponderado pelos nossos pais. Ainda assim, a verdade é que este tem um impacto na nossa vida maior do que aquele que pensamos ter. Um excelente exemplo disso é no que diz respeito à nossa vida amorosa.

Segundo alguns especialistas, o mais importante no nosso nome é a primeira letra, e se esta se repetir no nome, o seu efeito na nossa personalidade é ainda maior.

Curiosa(o) para saber o que a primeira letra do teu nome diz sobre a tua vida amorosa? Então procura-a e descobre!

A – Ternura e agressão. Estas pessoas são muito enérgicas, às vezes até viciadas no trabalho. Elas precisam de ser líderes nos seus relacionamentos. Elas também precisam de emoções constantes, porque a rotina geralmente faz com que tenham vontade de “procurar uma saída”. Tu não és particularmente romântico, mas estás interessado em ação. Não tens paciência para flertar e não te incomodas com alguém que está a tentar ser tímido,, recatado e sutilmente atraente. Tu és uma pessoa honesta.

B – Estas pessoas apaixonam-se muito! Elas são cautelosas, querem ter certeza das intenções do parceiro primeiro e só então podem ser elas mesmas. Elas não gostam de escândalos e discussões. Portanto, o teu parceiro deve ser extremamente equilibrado, mas o mais importante – confiável!

C – Pessoas extremamente apaixonadas, com instintos inconfundíveis pelos sentimentos do seu parceiro. Quando terminam um relacionamento, elas não sofrem por muito tempo. No entanto, são facilmente desapontados.

D – Pessoas felizes que curtem a vida. Elas querem que o parceiro lhes prove constantemente o quão incríveis são e que não querem um compromisso total.

E – Pessoas muito simpáticas e românticas que sofrem profundamente com desapontamentos. Elas esperam que o seu parceiro seja completamente dedicado, educado e atencioso. Mesmo a menor forma de negligência leva a sentimentos muito dolorosos nessas criaturas gentis.

F – Pessoas extremamente persistentes e amantes da liberdade. Elas precisam de uma dose de aventura e até excentricidade nos seus relacionamentos. Uma pessoa chata vai apenas arruiná-los. Elas não têm medo da solidão.

G – Pessoas muito sentimentais. Elas guardam todas as melhores lembranças durante anos. São leais e sinceras, esperando o mesmo do seu parceiro. Às vezes, parece que têm muitos requisitos, mas na verdade elas só querem duas coisas – confiança e respeito.

H – Pessoas ambiciosas que gostam de se destacar na multidão. É difícil para elas ficarem muito tempo num relacionamento porque estão cheias de vida, querem conhecer coisas novas e rapidamente se entediam com o parceiro.

E – Estas pessoas não precisam de variedade constante. Elas tanto se sentem bem num restaurante caro, como aconchegadas no sofá com o parceiro. No entanto, o que as faz felizes são as pequenas coisas. Os pequenos gestos falam-lhes mais do que um presente caro.

J – Elas são um pouco egoístas. Ou melhor, elas adoram ser mimadas e adoradas. Então está claro – se queres que o seu sorriso brilhe como o sol, mantém-nos como a criatura mais preciosa do mundo.

K – Elas querem encontrar o amor verdadeiro, mas duvidam que ele realmente exista. Portanto, precisam de provas constantes dos sentimentos do seu parceiro. E a menor dúvida pode danificá-los emocionalmente. São reservadas, independentes e tímidas. São também muito sensuais e apaixonadas, mas não deixam transparecer isso.

L – Todas as pessoas cujo nome começa com a letra L são absolutamente amorosas, mas também tendem a ter uma dependência – álcool, jogos de azar e assim por diante. Como o seu psicológico é mais frágil, a pessoa que estiver ao lado delas deve estar muito estável.

M – Um coração caloroso, um sorriso encantador e enormes esperanças de amor. No entanto, muitas vezes elas apressam-se – querem um relacionamento próximo após o primeiro encontro.

N – Vulnerabilidade absoluta escondida sob uma casca farpada. Estas pessoas supostamente são uma das almas mais gentis. É por isso que, em primeiro lugar, elas precisam de uma pessoa corajosa que rompa essas paredes fortes em torno delas. Não é fácil encontrar alguém que possa atender aos seus padrões. Elas têm dificuldade em expressar emoções e aproximarem-se dos amantes.

O – Grandes sonhadores que realmente se importam com os seus parceiros. Elas precisam de intimidade. O seu parceiro deve preferir o aconchego e a tranquilidade mais do que festejar com os amigos. Às vezes, as suas paixões transformam-se em possessividade, que deve ser mantida sob controle.

P – Estas são pessoas são sempre atraídas por parceiros “proibidos” – maus meninos / meninas, chefes. Mas não tires conclusões precipitadas. Ser atraído por alguém nem sempre significa que essa pessoa vá agir de acordo. Elas também precisam de um pouco de mistério.

Q – No começo elas são muito complacentes e dispostos a comprometer-se. Mas a paciência delas também tem limites, e nunca devem ser enganados. Qualquer pessoa normal que não tenha um grande ego e uma mania de domínio se sentirá muito bem com uma mulher cujo nome começa com a letra Q. Elas não precisam de muito ou de algo em particular.

R – Naturalmente lindos, saudáveis, sinceros, alegres, anseiam por amor. Estas pessoas gostam de dar e receber. Para sua felicidade, elas só precisam do desejo de trocar sentimentos. Pessoas frias podem atrair a sua atenção, mas, com o tempo, elas só lhes trarão decepções.

S – Pessoas muito magnéticas. Elas têm sempre alguns admiradores ao seu redor. Eles amam flertar. No entanto, tendem a ser muito pacientes e ingénuos. Primeiro de tudo, devem ter confiança em si mesmos e nas suas habilidades. O fator-chave para a sua felicidade é alguém que irá assegurar-lhes não só a sua beleza, mas também a sua inteligência.

T – Apoiadores de relacionamentos longos e comprometidos e uma vida pacífica. Não é sobre o que os faz felizes, mas o que os torna infelizes. Para algumas pessoas isso pode ser emocionante, mas não para aqueles cujo nome começa com a letra T.

U – Estas pessoas amam sensualidade. Uma ótima maneira de expressão dessas pessoas cujo nome começa com esta letra é jantar, beber vinho ou ir ao cinema com o parceiro. Elas ficam muito satisfeitas e felizes em receber presentes e outras expressões de afeto do seu parceiro.

V – Quando essas pessoas gostam de alguém, farão o melhor por esse relacionamento. Elas gostam de cuidar e serem cuidados pelo seu parceiro.

W – Essas pessoas dão tudo para o parceiro. Amam flertar e o seu ponto mais forte é a paixão. São verdadeiramente românticos.

X – Elas querem um parceiro que melhore a sua reputação e faça delas uma pessoa melhor. Presentes devem ser considerados como um investimento no relacionamento com esses indivíduos.

Y – Essas pessoas têm uma grande quantidade de energia física. Podem realizar romances incríveis na cabeça e, além de serem idealistas, precisam experimentá-lo para realmente acreditar no amor.

Z – Elas expressam o seu amor livremente e estão dispostas a tomar decisões arriscadas. Precisam de sentir que o seu parceiro será intelectualmente estimulante para ser feliz com elas.

Traduzido e adaptado pela equipa de Sábias Palavras

Fonte: Mystical Raven

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!