Há muitas razões pelas quais algumas pessoas decidem se guardar para casar virgens: por amor, por religião ou por convicções. Mas a dançarina, modelo e influencer Jessica Torres chamou a atenção de seus seguidores ao confessar que quer manter a castidade para evitar maldições em sua vida.

A jovem de 30 anos tem mais de um milhão de seguidores que acompanham sua rotina publicada diariamente nas redes sociais. Foram os mesmos usuários que capturaram um vídeo da modelo que chamou a atenção por falar sobre sua castidade, mas que ela rapidamente foi excluído.

Jessica Torres já teve várias relações amorosas anterior a atual e chegou a anunciar que seu namorado, Óscar Portillo, a pediu em casamento durante um jantar romântico, e a jovem modelo aceitou de imediato.

“Só Deus meu Pai celestial sabe o quanto me guardei, esperei e orei para que quando chegar a hora eu esteja pronto”, disse Jéssica Torres no Instagram.

Em um vídeo publicado em seus stories, Jéssica causou curiosidade entre seus seguidores. Ela contou sobre uma mudança em sua vida: sua decisão de permanecer casta de agora em diante, até se casar, depois de um rompimento sentimental que teve antes de se tornar namorada de Portillo.

“Decidi focar em mim, não focar em ninguém. Decidi ser casto, não ter relações sexuais (…) Não sabia o quanto é importante se guardar antes do casamento. É muito sério na verdade. Muitos espíritos entram em nosso corpo, maldições. Decidimos ser castos, terminei esse relacionamento e continuei com isso, que é a vontade de Deus”, publicou Jéssica.

O que chamou a atenção não foi o fato de ela permanecer casta até encontrar a pessoa certa e se casar, mas sim garantir que as relações atraem espíritos para o corpo e maldições.

A influencer apagou o vídeo logo após carregá-lo nas redes sociais e não voltou a se referir ao assunto. Ela só continuou falando sobre a grande surpresa que teve quando o namorado lhe deu o anel de noivado.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!