A renomada atriz Deborah Secco, foi criticada nas redes sociais após sua estreia como comentarista da Copa na canal brasileiro esportivo SporTV. Mesmo assim, Deborah não se sentiu intimada e apareceu com outro look totalmente customizado.

No último domingo, dia 20 de novembro, a atriz se vestiu com um cropped e uma calça bege com calcinha à mostra. Já na segunda-feira, optou por um vestido azul, gargantilha dourada e botas de cano alto.

Em seu primeiro look em frente ao programa esportivo dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns a elogiaram e deixam claro a opinião do direito das mulheres de se vestirem como quiserem. Porém outros, acharam ousado demais para a sua função.

Várias pessoas acharam que essa repercussão toda sobre a roupa como machismo, incluindo a atriz Maria Ribeiro, que saiu em defesa de Deborah no Instagram.

“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir”, disparou a artista.

Em entrevista ao programa “Encontro”, ela justifica as suas escolhas. A atriz diz que faz parte de uma estratégia da emissora para diferenciá-la dos jornalistas.

“A gente vai dar uma estilizada no uniforme para caracterizar para o público que eu não sou uma entendedora de futebol, mostrar que estou ali com opinião de leiga, torcedora, apaixonada pelo Brasil e pela Seleção. Não entendendo tecnicamente, mas estou disposta”, explicou a artista.

Segue abaixo o look usado hoje (23) pela atriz:

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!