Há 19 anos, Khalil Rafati era visto com sua vida totalmente perdida.

Ele era um sem-teto, viciado em heroína e morava no famoso bairro Skid Row de Los Angeles, considerado o pior bairro da cidade americana, onde vivia com pessoas sendo esfaqueadas em sua frente enquanto outras faziam suas necessidades do outro lado da calçada coberta de lixo.

Além do vício em drogas, ele estava muito doente, coberto de úlceras, e pesando apenas 49 quilos.

Hoje ele é um milionário, de respeito.

Nascido no Estado de Ohio, EUA, Khalil mudou de sua cidade natal para Los Angeles para fugir de uma infância de abuso sexual.

Ele começou seu próprio negócio de detalhamento de carros esportivos, onde tinha muitos clientes famosos de Hollywood.

Mas ao mesmo tempo, ele também traficava maconha, que depois foi para a venda de ecstasy e cetamina. E foi então, que uma noite, Khalil resolveu experimentar heroína, e logo se tornou viciado, quase morrendo em 2001, quando teve uma overdose.

Paramédicos conseguiram salvar a sua vida, apenas para ele quase morrer no ano seguinte, quando atiraram na porta do banheiro da qual ele estava escondido, injetando drogas.

Em 2003, Khalil foi preso e chegou “ao fundo de todos os fundos”, segundo ele. “Não havia mais escavação para fazer, todas as minhas pás estavam quebradas”, disse. ‘Eu estava acabado.’

Depois de cumprir pena na cadeia, ele se percebeu que não podia voltar ao vício, mas o verdadeiro momento em que sua vida mudou foi quando um amigo o apresentou a ‘sucos e superalimentos’. “Os resultados foram notáveis e instantâneos”, disse ele à Sober Recovery.

Ele começou a fazer seus próprios sucos para os pacientes e funcionários do Riviera Recovery Center, uma casa de recuperação que ele mesmo abriu em Malibu em 2007.

Ele pôde notar o quanto suas criações estavam ajudando sua saúde. Foi então, segundo Rafati, que ele sentiu que precisava abrir a SunLife Organics.

Hoje, ele é o proprietário da SunLife Organics, uma rede de bares de sucos que se espalhou de para seis locais diferentes em Los Angeles. Ele conseguiu com uma economia de US$ 50.000 em moedas de ouro e o apoio financeiro de um jogador profissional.

A missão de Rafati para sua primeira loja era simples. Ele queria ‘amar, curar e inspirar’.

O seu bar de sucos tornou-se famoso pelas longas filas de pessoas espera para comprar bebidas com nomes como ‘O Elixir da Vida’ e ‘O Feliz’.

Em apenas cinco anos, Khalil criou um império de sucos construído sobre as mesmas bebidas que ele acredita terem salvado sua própria vida.


“A letargia na sobriedade é bastante brutal, especialmente se você está saindo de uma longa carreira com drogas pesadas.”, disse.

Os ingredientes em suas bebidas incluem água alcalina, sal rosa do Himalaia e folhas de dente-de-leão, escolhidos especificamente por sua contribuição para a saúde do corpo.


Além disso, Khalil também seleciona pessoas que precisam do tipo de ajuda que ele procurava desesperadamente há 19 anos.

Em uma publicação no Instagram, ele compartilhou com seu seguidores sobre sua nova vida, há quase duas décadas.

“19 anos sóbrio. Obrigado Deus. E sim, às vezes as pessoas ainda perguntam: “Mas você não sente falta de festa, você não sente falta de ficar chapado?!” Não! Não quero perder um único momento do maior presente que jamais receberei.”, escreveu Khalil.

“Eu não quero me numerar. Ou me emburrecer ou me diluir. Não quero usar máscaras ou fingir ser outra pessoa. Não quero perder a oportunidade de evoluir e melhorar e experimentar plenamente toda a gama de emoções associadas ao desabrochar, evolução e eventual desabrochar da minha alma. Eu obviamente tenho um longo caminho a percorrer e ainda tão cheio de falhas Mas meu desejo mais profundo é amar, rir e brilhar tão intensamente quanto eu puder.”, completou.

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!