Os casamentos são dias especiais que normalmente ficam na memória de todos os participantes, desde noivos, familiares e outros convidados, por todo o sentimento de amor e cumplicidade que é celebrado entre duas pessoas. Ainda assim, há certos casamentos que marcam mais do que outros, e não pelos mesmos motivos.

Foi o caso do casamento de Deanna Adams, uma mulher de 40 anos do Nebraska, que acabou por se tornar viral nas redes sociais, após a sua irmã, Christina Meador, uma das damas de honor, ter aparecido vestida de T-REX para a cerimónia.

Segundo esta, Deanna não quis pressionar as suas damas-de-honor a vestirem algo que não gostassem e, por isso, deixou-as à vontade para usarem o que quisessem, de forma a que estas se sentissem confortáveis e felizes no seu dia especial. Foi então que Christina pensou em “levar à letra” o que a irmã disse, e aproveitou a ocasião para usar algo que já desejava há algum tempo – um fato insuflável de dinossauro.

Numa entrevista ao Daily Mail, Christina contou que chegou a mandar uma mensagem à irmã a dizer que o ia fazer em tom de brincadeira, mas como ela até achou piada, pensou “por que não?”.

No dia seguinte, Christina partilhou uma foto da cerimónia com a seguinte descrição:

“Quando és dama de honor e te dizem que podes usar o que quiseres… não me arrependo 🤪”

A publicação rapidamente viralizou com mais de 10 mil gostos e 38 mil partilhas, além dos milhares de comentários de pessoas inspiradas a fazer o mesmo nos casamentos dos seus amigos 😂

Tens algum casamento próximo e ainda não sabes o que vestir? Aqui tens uma ideia absolutamente genial 😂😂

Imagem de capa: Reprodução Facebook / Christina A. Meador

VEJA TAMBÉM




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!