O casal Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo sempre se destacaram por serem um casal feliz e talentoso, mas também pelo apoio social que sempre dão.

Porém, Patrícia, irmã de Georgina, acusa o casal de não a ajudarem e nem a sua família, que no momento estão passando dificuldade por estarem em uma situação financeira ruim.

Georgina Rodrigue sempre está rodeada de artigos de luxo, indo a lojas grife, sempre com bolsas de marca, jóias, passeios em iates, viagens internacionais, entre outras coisas.

Porém é estranho de se imaginar que sua irmã viva em extrema pobreza sem ter o que comer.

Instagram

Para revelar a sua situação, Patrícia entrou em contato com um programa de televisão espanhol da rede TeleCinco, dizendo que vive numa casa que a sua família ocupa há anos, sem pagar aluguel, sem ter comida pois não tem dinheiro, e sem ter capacidade da dar uma vida de qualidade aos seus filhos.

“Georgina, preciso de ajuda, você é minha irmã. Sei que ela não tem obrigação e responsabilidade, mas como é solidária e tão boa com os outros, pelo menos seja com os sobrinhos”, disse Patricia Rodríguez à televisão espanhola.

“Estou sem dinheiro e minha irmã não me ajuda. O que mais me machuca são meus filhos, não eu. Afinal, eu posso comer com um pedaço de pão velho, mas meus filhos, que são sobrinhos deles…”.

Reprodução/TeleCinco

O que mais choca os telespectadores não é a história comovente de Patrícia, mas o fato de que o casal se destaca por sempre ajudarem os próximos de alguma forma, com suas obras beneficentes e não ajudarem financeiramente Patrícia.

A relação das irmãs sempre foi um pouco conturbada, o que foi acentuado depois do falecimento de seu pai. Entretanto, Patrícia deixa seu orgulho de lado e implora por ajuda da irmã na televisão, já que não consegue a recorrer a ninguém e precisa sustentar seus filhos.

Imagem de Capa: Instagram/TeleCinco





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!